o topic acima deve morrer, por q tirou sarro de mim ='(
Versão Imprimível
o topic acima deve morrer, por q tirou sarro de mim ='(
o tópico acima deve morrer pq naum levou na esportiva :P
o topico acima deve morrer pq eu tenhu 15 e naum 14...
o topico acima deve morrer pq ele eh um veio d 54 anos q diz ter 15 pra tentar reviver sua juventude perdida na guerra há anos atras e pq pararam d falar d cavaleiros antes q eu voltasse a matar topicos e eu keria dizer q na Saga de Hades acontece o momento mais emocionante de CDZ qdo os 12 cavaleiros de Ouro vaum derrubar o muro q separa Erebus dos Campos Elysios... os 12 (sim, contando com os ja mortos, todos revivem no inferno) se juntam, elevam seus cosmos em uniao e ordenam aos cavaleiros de bronze q se afastem, pq eles vao usar o golpe final q recria os proprios raios do sol pra destruir o muro... mas qdo eles destroem o muro todos os 12 morrem em definitivo deixando aos cavaleiros a herança do amor à Athena e ao mundo e a missão de salvar a Saori das garras de Hades... no mangá qdo eu li eu me emocionei ='(
O tópico acima devwe morrer pq fez spoil da saa d Hades, intão fui obrigado a não lê-lo
o topico acima deve morrer pq eu naum contei tudo se ele pegar o manga nº 38 se eu naum me engano ele confere tudo... mas como eu fiz spoil talvez eu tome ban =X
ah e ele deve morrer tb pq minha imrmã pediu pra eu mata ele XD
o topico assima deve morre pq o kra fez spoil e etm q c banido da comunidade tibiana sem nenhuma chance de voltar em 1 mes(eita nois!!;)
o topio acima deve morrer pq eu fiz spoil d cdz entaum eu tenho q ser banido do forum do www.cavzodiaco.com.br e naum do www.tibiabr.com >.<'
O tópico acima deve morrer pq afirmou inocência nc fórum sendo q aki é off então deveria ser banido do off
o topico acima deve morrer pq ker me banir daki so pq qdo eu chego todos os topicos em volta morrem