@Criatura
Os da Universal são todos em pote. Mas aceito sacos também UHSAUHASUHAS.
@Sadecks
Pra fazer meu hipercalórico, preciso de um pote/saco que aguente os 4kg da receita.
Versão Imprimível
@Criatura
Os da Universal são todos em pote. Mas aceito sacos também UHSAUHASUHAS.
@Sadecks
Pra fazer meu hipercalórico, preciso de um pote/saco que aguente os 4kg da receita.
Vira fazer importar 3 vezes respeitando o limite: 50 dólar/1kg ou dá no mesmo de ser tudo junto?
quero importar uma crea universal de 1kg e outras paradas, mas tem que fazer dividido se for o caso ;/
Mas tem problema se forem muitas compras no mesmo dia por exemplo?
Pq alem do meu pedido, tenho uns pedidos de uns colegas, e no total, pra fazer com que eu nao seja taxado, seriam 4 pedidos, num tem problema de fazer os 4 no mesmo dia e um depois do outro nao?
Cara, é o que todos recomendam, e é o que eu vou fazer futuramente.
Eu andei pesquisando, tem um topico de relatos de compras em um forum desses, eu fiquei desesperado, quase metade do pessoal era taxado, mas vi a data e era de 2008, joguei no final da pagina do post, em 2011~2012, pelo menos nos relatos quase ninguem tava sendo taxado, eu espero que seja assim mesmo..
Olha, o pessoal aqui do forum nunca foi taxado tambem..Isso de pedir varias no mesmo dia eu acho que não tem problema.
E outra coisa que eu descobri.
O lance de 50 dolares nao ser taxado só serve de pessoa fisica pra pessoa fisica, ou seja, se o fiscal quiser te taxar na compra do iherb ele pode.
Cara na boa, eu acho que não faz diferença alguma, porque não vai vim uma atras da outra certinha kkkk, nao mesmo, pensa na burocracia, embala, manda, chega, vai pra mão de um funcionario..Isso um milhão de encomendas, agora voce pensa o cara verificando as encomendas, por isso que a maioria passa sem taxa.
Bom galera, clemb ta seguindo tranquilo, dieta ta 100% impecavel mesmooo...
Só tem uma coisa foda, to com umas 4 aftas na boca, apareceram ontem, o que será que pode ser ??? Alimentação ? :(
E eu to fazendo ABC2x, com abd dia sim dia não, e 30 min de caminhada na esteira todos os dias... Vocês acham que ta bom ou eu vou mais catabolizar do que perder gordura ??? E quanto a overtraining, nem corro risco né ???
Suplementação é whey, malto, creatina, glutamina, multivitaminico e o clemb.
Afta pode ser devido a algum grande estresse que tu ta passando..
Ou então eu acho que alguma queda na imunidade.