o tópico acima deve morrer pq portugal sux
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq portugal sux
o loser acima deve morrer pq gosta de assistir ao jogos do inter,e espero q no sabado perca para o vasco
o gordinho acima deve morrer pq a seleçao de portugal é sux so se for no seus sonhos.
o topico acima deve morrer pq vasco= 2ª divisão
o tópico acima deve morrer pq eu n disse q odeio futebol, eu só não gosto de portugal ¬¬
o topico acima deve morrer pq eu queru saber se vc ja assistiu ao um jogo de portugal?
o tópico acima deve morrer pq eu já assisti só que não gosto do estilo de jogo deles
o topico acima deve morrer pq eu prefiro a holanda do q portugal
o tópico acima deve morrer pq Brasil rlz
o topico acima deve morrer pq entaum naum assistiu naum,pq o jogo de portugal se parece muito com o brasil,so quandu ta sem o deco q fika akela palhaçada de lançar bola na area.
o topico de cima deve morre porque segundo a matematica do meu pc,uma maçã e tres quartos multiplicados pela raiz quadrada de 72,5 é igual a algum numero +1 que por o acaso nao é 10000000, e c eu ganhar na loteria eu vo comemora, porque dia 21 de setembro foi meu aniversario e eu tem mtos topicos aki q é igual a quantidade de sites existentes dividido pela metade d um buraco + a quantidade d besteiras q eu to falando nesse topico + a quantidade de letras nesse forum(o tibiaBR forum inteiro)
Tendeu? c nao entendeu pense + um poko