3 dias,só?
eu tava clicando des d qdo começo esse concurso -.-
Versão Imprimível
3 dias,só?
eu tava clicando des d qdo começo esse concurso -.-
vo faze a conta de qtas vezes eu apertei contanu qtos codigos eu ja colokei!
Meo....kd u Admin pra tira minhas duvidas ??
to ficando confuso,n recebi nda -.-
vei eu fiz as conta aki eu ja clikei nessa porra ai mais de mil vez sem zuera!
apesar dele ter sido completamente calmo e com coerencia nas palavras
ele ta certo gente
adm num vai dar dica nao
por dentro eu já me explodi de tanta raiva desses autistas pedindo dica
até porque o admin só iria cancelar se NINGUEM tivesse conseguido, se de 480mil pixels.. acharam 7.. só lamento, mas vao ter q esperar e continuar tentando um pouco mais :yelrotflm
Aham manu.....fiz tudo certinhu,até chamei minha irmã p confiri,pq eu fiqei até meiu nervoso na hra e fiqei cum medo d erra....
aff cara
alguem sabe pq da código inválido???
sendo q colokei o código e qd eu ainda tinha 5 tentativas deu erro de código
e dpois ainda fik reclamando -.-
bem q o adm podia dar uma dica nao?
q da ultima vez
faltava 2 pixel
e ele deu dica :P
Undead, calma mew sua p.a não vai sair correndo.
Pelo oq eu sei vc n recebe e-mail nenhum (por enquanto), os dados as pessoas só são avaliados após o término do concurso, ou seja enquanto não axarem esses ultimos dois pixels, você não recebera e-mail nenhum, e nem sua p.a será ativada.. ;)
hiuHAEOIUhAEuhaeiuaeHaueIhoaeIUhAEOUIhIUahaoeIuHOu ihae
EAUIHiuoaeHoiuaehIuhaeiouhae
to me matando de rir vei
EeaHiuaehieahiuaehheaie lOOOL!
eu fiz as contas e já clikei 520 vezes
A GALERA Q GANHOU PODIA FAZER A GENTILEZA DE DIZER AONDE FOI QUE CLICOU PRA GENTE NUM FICA TECLANDO A TOA NESSES LUGARES NEH...PLXX
Isso m dxo mais calmo ^^
vlw kra =P
@Rodf
como se disse
tenque esperar acabar o concurso
e +/- 4 dias pra ativar a p.acc
o adm disse isso :P
kkkkkkkkkk cliquei 410x!!
eu tbem ganhei, mas foi na img q tinha antes saka? akela do inicio do tibia... eu nao colokei e-mail da acc, msm pq isso eh inutil, uma vez q nao tem como o kra saber qual o e-mail da acc do char... ele faz a premmy com o nome e só!... o q eu keria saber eh se eu vo ter q esperar terminar esse ai tbem pra ativar...pq ouvi falando q ia colocar mais premios, e c isso for real, soh vo ver minha premmy dpois do update hahahahahah!
xD
A GALERA Q GANHOU PODIA FAZER A GENTILEZA DE DIZER AONDE FOI QUE CLICOU PRA GENTE NUM FICA TECLANDO A TOA NESSES LUGARES NEH...PLXX
eu to sentinu q eu vo ganha! sera?
vei tem mais de 100 codigos aki ehue.. mais de 1.000 clicadas uhullllllll!!!! eu to igual o pelé e o romario uhuuulllllllll
CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 111 | PRÊMIOS RESTANTES: 1 de 10
LOLLLLLLLLLLL
apreceu isso aki pra mim
e apareceu carregando uma página na WEB i ñ era a página dos pixel ñ dai apareceu
à página ñ pode ser exibida
q lol
lol agora q tem só 2 pixels a chance vai piorar...
enquanto tem essa o adm devia colocar outra imagem.. senão vai ficar empacada essa atéee o update lol!
A não ¬¬ ja gastei 1 pacote de pilha pro mouse tentando acha esse miseravel pixel, daki a pouco vai compesa compra uma p.a auhauhauhauhaua