o topico acima dv morre pq ngm critico ngm
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq ngm critico ngm
o post acima deve morrer pois esta postando de mais
O tópico acima deve morrer porque regula o quanto o outro usuário posta
O tópico acima deve morrer pq está começando a postar d + aki, isso não é bom, temos q eliminá-lo
O tópico acima deve morrer porque ele está tentando me tirar!
O tópico acima deve morrer pq não conhece da crise política q ronda o cenário mundial das tkções
O tópico acima deve morrer porque eu não entendi o que ele quis dizer
o topico acima deve morrer pq e burro
o topico acima deve morrer pq chamou o pobre iniciante de burro
o topico acima deve morrer pq ta com pena demais do "pobre iniciante"
O tópico acima deve morrer pq não gosta de pessoas piedosas e matou o capitão esporro só pq ele teve pena ...
o topico acima deve morrer pq ta com pena do capitaop esporro
O tópico acima deve morrer pq eu sou uma alma boa ... mas pensando bem, muito me admira o capitão esporro ter pena se ele é um pirata ... será q aquele papo d pirata mau é só fama?!?!?!?!?
o topico acima deve morrer pq descobriu a verdade
O tópico acima deve morrer pq não gosta d quem quota o primeiro post pra floodar.
o topico acima deve morrer pq eu nao gosto mesmo, deixa o post grande sem nessecidde
O tópico acima deve morrer pq não sabe escrever necessidade direito.
o tadm pq O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
o topico acima deve morrer pq e preguiçoso e abrevia
Deve morrer pq perdeu uma acc do chat UHAHUAHUAHUAUHAU
o topico acima deve morrer pq me mostrou isso la no chat, facilitando a morte dele
O tópico acima de mim deve morrer pq eu já matei ele uma porrada de vezes mas ele continua vivo. Talvez por ele ser um alcólite do fogo do inferno, ae ele vai até o inferno e volta.
o topico acima deve morrer pq nao importa o quanto ele tente nunca vai me matar
O tópico acima deve morrer pq isso é o q ele pensa, mas eu vo falar com o Constantine e ele vai se ferrar.
o topico acima deve morrer pq acha que o constantine vai me deter
O tópico acima deve morrer pq eu não acho, eu sei ... hueuhehueuhehe ... Constantine, John Constantine, ass hole ... ueehueuhehuee ...
O tópico acima deve morrer pq confiança em excesso é o seu pior inimigo
o topico acima dv more pq num consigo faze akele rpg da groll q postaram aki
o topico acima deve morrer pq quem postou eh muito feio
o topico acima dv morre pq nunca me viu portanto não pode dizer q sou feio
o topico acima deve morrer porque como esta nas regras do jogo eu tenho que falar que ele tem que morrer
O tópico acima não deve morrer pq as regras devem ser quebradas portanto não irei lhe matar
o topico acima dv morre pq ele eh uma excessão a regra
O tópico acima deve morrer pq tbm se increveu na votação do Oscar d Inverno 2005
o topico acima dv morre pq tbm c inscreveu
O tópico acima deve morrer p fui o primero a me increvê, finalmente fui primero em alguma coisa...
o topico acima dv morre pq pode ter sido o primeiro inscrito, mas não o vencedor
O tópico acima deve morrer pq kero muito saber as categorias
o topico acima dv morre pq tbm to curioso
O tópico acima deve morrer pq a curiosidade matou um Fulano da vida