-
Faz meses que não postam nesse tópico, resolvi ressuscitar.
Eu jogava tibia lá pelo ano de 2004 +-, no auge da bubble, cachero e etc. Tinha um char Sorcerer level 6x (era f*da conseguir esse lvl), só fazia isso da vida, era gordo, espinhento e fracassado. husahusahu
Na época parei de jogar pq meus amigos também pararam, não tinha mais graça.
Nesse tempo fora estudei, fiz faculdade, passei em concursos e hoje tenho um bom emprego e muito tempo livre.
Começando com um Kina em Luminera!
-
Opa, sou novo no fórum também.
Comecei a jogar em 2004 quando tinha 11 anos.
Não sei quantos chars já tive, ou quantas vezes eu parei e voltei a jogar, ou em quantos ots eu já passei, ou quais outros infinitos jogos eu já joguei, mas há alguns meses estou com um EK em Solera.
Hoje sou engenheiro civil (acabei de me formar) e estou começando a minha primeira pós graduação, além de trabalhar o dia todo e ter uma namorada. Portanto, não tenho muito tempo pra jogar.
Mas tento entrar todos os dias pra brincar de matar sea serpent (já foram 6x a task) e, caso alguém queira marcar algum hunt ou bater um papo, é só entrar em contato!
-
Caraca, voltei do tempo das cavernas bro
Hello o/
-
Caros companheiros tibianos, bom dia a todos!
Me chamo Felipe, jogo há mais ou menos 10 anos (e sempre fui noob), fiquei retired e voltei umas 5x.
Joguei em elera, silvera, refugia, e agora estou começando do 0 (sim do zero mesmo, mas logo meus abigos e namorada rl vão jogar cmg) em Veludera.
Criei um LT mas não vou ficar floodando aqui kkkk.
Meu novo char chama-se Lor El, é um EK atualmente no lvl 46. Quem quiser me procure lá ;)
-
Boa noite, não manjo mto das coisas de topicos, eu tinha um char chamado black azucrinaldo, mas não estou achando de jeito nenhum, e não tenho mais o email q usava na epoca q era [email protected] senão me engano, sabem como recupero meu char ? agradeço desde já...lembro q jogava num mundo q não podia matar outro char caso isso ajude, agradeço dese já!
-
Oi :3
Eu sou a Andressa e já tive conta aqui no fórum mas resolvi fazer outra.
Atualmente estou jogando em Neptera (me add para sermos amigos <3) e como elite knight.
Jogo desde 2005, porém sempre upando um pouco e depois parando... ):
É só... (:
-
Voltei a jogar, após muitos anos inativo!!
-
E ai galera, blz??
Joguei tibia pela primeira vez em 2007. Jogava com uma galera, que hj já não jogam mais. Voltei a jogar a pouco tempo, mas estou jogando sozinho:(, e todo munda sabe que jogar sozinho é muito chato...Então se alguém tiver char em Neptera jogo com o Cadilor Elite kina:knight-sword: lvl 32 lá, em Luminera jogo com um master sorcerer Sir Warloker :sorcerer: lvl 32 e em Kronera com o Colt Archaean Royal paladin:paladin: lvl 54...Bom, é só add ;)
Até mais! :y:
-
Olá amigos, voltei ao tibia e voltei ao forum, bom.. após muitos anos não lembro minha conta antigo e nem mais o email eu tenho, achei legal começar de novo no tibia e aqui já que faziam anos desde minha ultima visita por aqui, conheço tibia desde 2001 para 2002 desde então vivo nessa de jogo e paro jogo e paro
acho que é isso, salve a todos ^_^
-
salve rapa.. da licença hahaha
comecei a jogar no tibia 7.2, passei por muitos servers, muitas contas...parei de jogar fiquei alguns anos 'fora' e a uns 2 anos criei uma conta denovo! jogo em Pacera, Torir of Bow rp 180, se alguem for de pacera da um salve la! fiquei mais de ano parado e voltei esses dias... abraço.