Em Farmine é bem melhor, além de Gargoyles vc faz junto a de Stone Golems !!
Versão Imprimível
Em Farmine é bem melhor, além de Gargoyles vc faz junto a de Stone Golems !!
Então, se eu chegar com 10 boss points no lvl 49, e upar para o 50, eu continuarei com eles, e poderei usa-los nos bosses de 50-79, após realizar uma task dessa faixa de lvl. Pegar lvl 50 não é mudar de rank, estou considerando o Rank da Paw & Fur (Huntsman, Ranger, Big Game Hunter). Correto ? :hmm:
boa pergunta, eu sou big game hunter lvl 48, pq eu fiz antes de mudar. eu posso levar meus points até eu chegar aos 70 pontos, dai quando eu avançar eu vou perder os pontos que eu fiz antes?
Hmm, ainda não estou entendendo muito bem esse sistema de tasks, eu criei um druid apenas para fazer tasks. Um amigo meu disse-me que ao fazer 3 tasks eu poderia guardar 2 boss poits (a primeira task eu teria obrigatoriamente que matar o boss e 2ª e 3ª poderia guardar os boss points para gastar em outro boss). Mas então, eu fui fiz a primeira quest de crocodiles e matei o boss, o problema foi que ao concluir a segunda task eu não consegui adquirir o boss point, e tive que ir matar o boss dos crocodiles outra vez,
Alguem pode me explicar como funciona esses boss points?
Como eu cancelo as tasks no Grizzly Adams?????? to precisando cancelar!
pra vc cancelar vc precisa ter as 3 task em aberto
vai no npc e fala hi , task e ele vai responder
"You've three unfinished tasks running old chap. If you want to accept a new one, you have to delete one of your old ones. Do you want to delete a task? "
ai vc fala <nome da criatura>, yes ;)
~~~~~
tenho 2 duvidas
primeira: atingi o rank maximo do meu lvl e estou acumulando boss point
se eu fizer uma task q tenha boss, eu vo ter o direito de mata-lo ou vou ter q sacrificar um ponto??
segunda: ao chegar na proxima fase de lvl e pedir promotion eu vo perder todos os boss points?
vlw
1ª: Então cara, como você já está acumulando boss points, você perderá o direito de matar o boss da criatura, por exemplo a Hide no caso das tarantulas, sem ter que gastar 1 boss point.
2ª: Eu tenho a mesma dúvida já que alcançar uma faixa de level não representa uma mudança de rank, porém como nunca sai da primeira faixa, não posso te confirmar. Inclusive essa é a minha dúvida, se eu perderei ao chegar no 50 e se poderei usa-los nos boss do 50-79 após fazer uma task do respectivo level
Espero ter ajudado :y: