Pow eu acho meio prematuro pra treinar com cyc.
Tenta treinar com slime mesmo, não tem muitas opções por enquanto.
E com o tempo vc pega a manha de treinar e ler o fórum. ;)
Versão Imprimível
Pow eu acho meio prematuro pra treinar com cyc.
Tenta treinar com slime mesmo, não tem muitas opções por enquanto.
E com o tempo vc pega a manha de treinar e ler o fórum. ;)
Sou ek lvl 112 skills 86/82
Gostaria de treinar skills em area premium, tentei gargolyes, mas não sei se uso full def de knife ou outro maneira, alguem poderia me ajudar ou dar outra opção especificando a sword que devo usa e o modo de atk?
valeu
Treina gargoyles , melhor que isso nao ah , vai la testa e usa knife em full def que acho que da pra ficar um tempao de boa :D
Vai la testar e depois aviza se funcionou , eu tou lvl 51 com skills 75/75 pegando skills 85/85 e treino em slimes porque agora tou free , mas ja peguei gargoyles , e melhor do que essa criatura feiona pra treina nao ah! :P
Tenho uma dúvida!Sou level 35 skill 65/65..
Uso siclke pra treinar com slime.Mesmo no full def elas morrem muito rápido e os skill demora a subir 1%.É normal isso ou eu que acho estranho?
Eu treino nos Orc Shaman lá é bom porque ele aumenta a vida dai fica fácil treinar e ele não tira muito.
Boa Noite
Gostaria de saber se o povo ta usando as mad sheeps nos treinos nos dummies, jah q estamos em abril.
Se em non pvp tb estao usando, pois pode dar exeta res e matar o dos outros.
Pois to pensando em compra pra algum dia usar nos dummies, mas nao sei se ta dando certo, alguem sabe?