vlw ae,mas onde fica os elf de venore ?
Versão Imprimível
vlw ae,mas onde fica os elf de venore ?
vc pode ver aki nesse link q motra na onde fica
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=286460
no mapa vai ta assim ELF FORTRESS ok flw
vc pode Ir Em Rots de Venore na Cave Grande la vc vai fazer Um dinheiro bom
tipo vc tb pode Ir amazon campin pq os seus skill tam ruim e nem nos Elf vc alguem de boa pq se vim mas de um Scout vc vai sofre e gastar muito Lif potion e Rots vc pode ficar até lvl 30 e pra treinar eu aconselho a vc treinar até skill 75/75 vai demorar mas depois vc vai ver a recompensa nas caçadas
eu mesmo estou num treino itensivo esse kina meu ai lvl 26 ta skill 77/77 vo pegar 80/80 ai eu vo upar flw espero ter ajudado a vc
vc pode Ir Em Rots de Venore na Cave Grande la vc vai fazer Um dinheiro bom
tipo vc tb pode Ir amazon campin pq os seus skill tam ruim e nem nos Elf vc alguem de boa pq se vim mas de um Scout vc vai sofre e gastar muito Lif potion e Rots vc pode ficar até lvl 30 e pra treinar eu aconselho a vc treinar até skill 75/75 vai demorar mas depois vc vai ver a recompensa nas caçadas
eu mesmo estou num treino itensivo esse kina meu ai lvl 26 ta skill 77/77 vo pegar 80/80 ai eu vo upar flw espero ter ajudado a vc
Vlw xD ajudo sim
NOME DO PERSONAGEM: Joey Stif
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
EQUIPAMENTOS: devil helmet, knight armor, p legs, leather boots, medusa shield, crimson sword e scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health e outra de mana (7k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de dicas de lugares q deem uma boa grana e exp
QUERO SER AVALIADO: sim
Olá. Seus equips estão muito bons, sim, compensa usar BoH no seu level, compensa em qualquer level na minha opinião, se vc não tiver medo de perder, mas no seu level já é bom ter.
@Sobre Mana Potions: Primeiramente vc deve pensar no local de caça. Procure lugares onde vc gasta menos mp e ganhe mais dinheiro, e sim, é facil achar. Monte Sternum, Cidade dos Elfos, Dwarfs em geral são boas opções. Por segurança, leve pelo menos 2 bps de mp, que não farão tanta diferença de cap e garantem sua vida. Avalie o melhor lugar pra sua hunt, com menos pessoas e Have fun in Tibia! :)
Olá. Seus skills estão na média pro seu level, mas seus equips deixam um pouco à desejar. Mas calma, com o tempo vc pega melhores, com quests e hunts lucrativas. Minha dica é: compre uma sword de 1 mão e um dragon shield com o seu dinheiro. Armas de 2 mãos não me agradam muito pelo fato de não upar seu skill de shield, podendo fazer com que você se torne um péssimo blocker no futuro...Citação:
Postado originalmente por Joey Stif
@Locais de Hunts: Você pode tentar dwarfs em geral, menos guards, além disso, além de rotworms e ghouls, se você encontrar alguns por aí. Monte Sternum eu indico pra vc depois que vc tiver com equips melhores e com pelo menos skill 70/70, apanhar de cyclop é sux!
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Tatinho, acho q vc n leu mto bem meus equips =p
NOME DO PERSONAGEM:Lord Dark Watch
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS:Crown armor, k legs, vampire shield. crusader helmet, leather boots, noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp mana e 2bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4/5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim (OPCIONAL)
Teu char la legalzin, nao conheço muitas areas d premmium pra caça, mas pode caça em mintlawin, ou cyclops.
NOME DO PERSONAGEM: Darius Calad
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/59
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, Crown Legs, Crown Shield, Scarf, Leather Boots,Crystal Ring, Orcish Axe e Obsidian Lance.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Hp Potion, 45k no Banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa + eu pega lvl 25 e ir treina, ou treina ja agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não Faço ideia do que caçar, qero algo pra upa rapido sem muita waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tatinho,
Olá. Seus skills estão na média pro seu level, mas seus equips deixam um pouco à desejar. Mas calma, com o tempo vc pega melhores, com quests e hunts lucrativas. Minha dica é: compre uma sword de 1 mão e um dragon shield com o seu dinheiro. Armas de 2 mãos não me agradam muito pelo fato de não upar seu skill de shield, podendo fazer com que você se torne um péssimo blocker no futuro...
entao pq deveria comprar um dragon shield se tenho um medusa? :S