Postado originalmente por eu quero ajudar no th!!
depois de ler TODAS AS 133 PAGINAS DO TOPICO COMO GUEST[demorou das meia noite ate as 11 horasda tarde....]eu tirei uma conclusão...o durin realmente tem algo a ver com isso[e ele logou pela ultima vez em 15.12.2004 19:04:27 CET],o sweaty cyclops eh uma das peças-chaves desse imenso quebra cabeça,e acho que esse lizard[do qual nunca vi,apesar de jah ter ouvido falar mto dele] vai te dar praticamente toda a explicação possivel pra poder fazer essa quest,ela eh pra level mais de 125 aprox. e os dwarfs provavelmente naum ajudarão em muita coisa nessa quest,mas pode ser a peça chave pra outra quest,provavelmente vcs naum vão achar o thunder hammer direto,e sim terão que trocar por outro iten como o giantsmith hammer,,as iron pieces saum pura bobagem provavelmente naum vaum representar nda nessa quest;....espero que respondam o meu cmentario com boas respostas
ps:jogo rpg desde meus 8 anos,tanto mmorpgs[rpgs online],rpgs de mesa,de pc,sou maker[pessoa q faz jogos d rpg,geralmente com o rpg maker],tenho somente 12 anos mas como podem ver eu ainda naum perdi minha sanidade....