Só se você for um Tutor, GM ou dono de Fã Site
Versão Imprimível
Obrigado pela educação ;) mais quem está se referindo a algo que não existe é você, eu pedi educadamente para você postar uma SS desta magia que você citou, então se quer que as outras pessoas acreditem em sua pessoa, seria bem louvável de sua parte colocar uma prova, para que você não passe por mentiroso ou desinformado perante aos demais usuários do Fórum.
Eu li no WoT que terão novas SETs de hotkeys.
Por exemplo, você tera uma SET com umas certas hotkeys, para usar com seu mage, outra SET pra jogar com seu kina, outra SET pra jogar OTServ, e assim vai. Alguém sabe se isso é verdade??
Cara seria muito interessnte e util agora com tantas novas magias que tenha essas sets assim fica mais fácil usar as hotkeys....
Saber ninguem sabe mas se ler as entrelinhas da para desconfiar:
Post original: AquiCitação:
Postado originalmente por Craban
:D
a unica cosia pra mim que falta ajustar é o sistema de potion, pos um lvl 80 não pode healar mesmo coisa que um lvl 200, e claro abaixa o preço pois esta mtu caro.O resto fiko bom =)
Ja to intediada de tento esperar TS publico!!
a Cip ta Capitalista d mais e nem abre TS pra free!
:eek:
Se ajeitassem as Potions de Healing ( ou deiixasse as UH's como eram ) , e tbm deixassem as Magias de STRIKE ( Exoris vis, flam e mort ) como eram esse update seria uma Beleza !
essa parada de Healar sempre 600 é mt ruim ... e as Magias Strike "voando" no alvo automáticamente tbm fico feio ... era mas divertido ficar correndo atrás do monstro pra acertar ...
..