Strength 99, praticamente todo f2p:
http://img32.imageshack.us/img32/9863/strength99.png
Valeu aos que apoiaram..
Versão Imprimível
Strength 99, praticamente todo f2p:
http://img32.imageshack.us/img32/9863/strength99.png
Valeu aos que apoiaram..
Jad, 20% hp.
Eu, metade hp.
1 healer vivo.
Sem querer aperto botão direito quando ia ligar protect from ranged.
Imagina minha felicidade!!!!!!!!!!
vlw galera ^^, prox 99 de cbt vai ser defence, qd pegar p2p.. vai demorar =|
@off
putz depois de 12 dias viajando, migrando de hotel em hotel
Colorado - Utah - Idaho - Wyoming - Oregon - Washington - California - Nevada
tudo de carro e batante cansativo
mas valeu a pena
Agora sim eu vou pode jogar mais frequente, a internet contiua ruim, mas da pra jogar
desculpem por esse texto, tinha que falar desabafar algum lugar :)
Na viagem deu pra upar 67 de attack e 66 de str
agora quero 70 70 70 70
@Talcron
po cara dessa vez nao deu pra mim gravar :/
[]´s
gratz axixu
gogo 200m xp
o/
:P
off: eu ia por premmy no tibia pq viciei ficar 3 dias premmy
mais nem vo
puta facada
90 conto
vo por no rune msm
^^
to na duvida do que treinar primeiro...
me ajudem
67 - hp
68 - attack
66 - str
66 - def
se eu treinar ate attack 70 eu pego whip, com whip fica de boa treinar str e def depois???
pq quero deixar esses skills 70 e depois 75 e assim por diante...
to nos flesh crawlers lvl 36 do stronghold, lucro de 50k - 70k /hora
algum lugar melhor??
[]´s
whip nao tem agressive.
depois do 70 nos skills, eh mais UTIL seguir upando ATK/DEF do que STR.
ja que ARMA (MEMBER) influencia MUITO mais no dano do que STR skill.
exemplos:
str 99, pelado, no soco = 12
str 50, pelado, rune scimitar (44 bonus str) = 10
str 50, pelado, whip (82 bonus str) = 14
str 50, pelado, Armadyl godsword (132 bonus str) = 18 (22 com special atk)
PS: "mas eu ja vi vc hitando 20+ no kick sir???"... eh com bonus str de equips... pots, prayer...esses numeros ai eh sem contar nada que aumente dano.
PS2: numeros da calculadora de max hit do tip.it, sem prayer, sem pot, sem bonus str de outros items, sem items de efeito (black mask, slayer helmet, salve amulet (e), etc), etc.
entao eu recomendo vc pegar atk 70 com a arma q vc tem agora, e assim que pegar atk 70 mude pra WHIP e comece e upar em balanced (exp dividida em atk/str/def) ate pegar str 70. Depois disso upe soh atk e def (se quiser equilibrar o str aos poucos pode fazer tipo, atk e def 80, e depois uper str 70-75)
"mas isso eh uma pessima ideia"
pergunte pro gunch quanto str ele tinha quando pegou atk e def 99.
DIGO ISSO COMO QUEM TEM A EXPERIENCIA DE TER ATK 99, STR 99, DEF 99 e HP 99.
(desses, o ultimo que botei 99 foi def, mas isso pq eu usei def 88 por muito tempo).
entao seria bom ekilibrar ateh 85/85/85 ai seguir tipo atk/str... e por ultimo def? ou ir ekilibrando ateh o final?
meu primeiro 99 foi atk, foi util, parei de hitar tantos 0 no train.
eu soh nao upei def 99 antes do Str, pq eu ia muito pra wild na epoca, e era mais util ter mais str do que def (pra pvp, em wars 100+x100+) ja que def nao ia te salvar de um pille desses.
mesmo assim, sempre considerei def essencial, ate pq vc usa def com range e com mage tb... skill universal.
só peguei str 99 pq tava f2p, e whip n tem agressive, dai vai upar atk/def só..
fui imprimir o boleto hoje pra pagar amanha de manhã... mas quando vi a taxinha do banco... mudei de ideia... vo esperar o dolar baixar mais um poco, ou ver se arranjo um cartao internacional.
a anuidade de um cartao internacional eh mais barata q a facada q eu o banco ia me dar... nao cheguei a ver qual banco era mjas provavelmente era o Itau.
3 meses no cartao: custa 5,95 x3 = 17,85 dolares...
3 meses member por boleto = 19.99 dolares... (veja que o paybycash soh aumentou em 2,14 dolares pra fazer o esquema do pagamento sem cartao internacional)
ou seja, o que era pra ser 19.99 (com a pekena taxa do paybycash) os fela da puta do banco-fdp-do-brazil-do-caralho-país-do-cu-do-lula-fela-da-puta-sem-dedo-bandido quiz me aplicar 8,12 dolares de taxinha...... isso da quase 50% do valor que a jagex cobraria no cartao...
http://img192.imageshack.us/img192/3387/shot0000q.jpg
valor final de 3 meses member no boleto = R$ 60,50
Em setembro do ano passado (uns 8 meses atras, com dolar a 1,74 acho) eu paguei 3 meses com 44 reais e uns centavos...
agora com dolar a 1,95, subiu pra 60,50 reais....
moral da historia nao puz member ainda.
VAI SE FUDER LULA FELA DA PUTA SEM DEDO.
E QUEM VOTO NO LULA TB VA SE FODER.
E QUEM VOTO DUAS VEZES NO LULA, QUE VA SE FODER PRO RESTO DA VIDA.
Já joguei Runescape, é legal =x
Mas hoje não tenho muita vontade de voltar a jogar.
uffa ate que em fim
ja estou com attack 70 e com whip em mãos
vo upar (tentar) def ate uns 68
e dps vo upa str (d long) ate 68 tbm
vlw ai pelas dicas
[]´s
quer uma sugestao?
treine soh de whip, coloque em controlated (pra dividir o exp em atk/str/def) e va fazer tasks de slayer, tente esquecer as skills melee ate vc pegar str/def 70 no balanced... o atk vai estar por volta de 73, e vc vai ter pego slayer 50 talvez.
depois va upar atk (75 libera godswords, provavelmente vc soh vai usar uma se alguem te emprestar, pq a mais barata eh 20m) ou def.
O exp que vc faz com whip eh bem melhor que dragon long, sem comparação.
"mas whip nao tem agressive e eu quero upar str!"
vou dar um exemplo com os numeros que eu faria no sir.
se eu upasse str com dragon long por uma hora, eu faria em torno de 45+k exp em str e uns 15+k em hp.
upando em controlated com whip durante uma hora, eu faria 20+k exp em atk/str/def e hp.
se vc upar com slayer e whip, vc vai fazer em torno de 15k exp em atk/str/def e hp. Porem vai pegar uns 10+k slayer exp.
se vc upar em algum monstro q drope bones e vc parar pra pegar e enterrar os bones, entao tire uns 40% do exp por hora, no minimo.
cya
"se aqueles 8 dolares sao taxa fixa" .... isso tudo se resumi lula fdp, brasil uma droga... *-* imposto = salario dos politicos...
alguem ai ja pago member em lotérica?
lotérica demora de 5 á 7 dias utéis... very long (pra quem tá esperando member,é uma eternidade)
anyway...
270 qps ! 14 to go =)
http://img266.imageshack.us/img266/1...ompleta.th.jpg
Finalmente, MM completa ._.
Ae pessoal, meu primeiro post aqui no tibiabr sobre runescape
eu estou voltando a jogar depois de meio ano parado...tenho uma acc cbt 75 parada aqui e vo volta nela...f2p e sem ideia de quando botar p2p, mesmo querendo
To precisando de uma ajuda em sites para tirar duvidas e se vcs daqui do forum de um clã ou chat pra conversa??
So isso, respondam por aqui ou por pm.
Meu nome: Kniight lost
cbt 75 ja ta bom pra pegar member.
mas faça dinheiro antes disso, eu recomendo 2M (pra sobrar um bom cash depois que vc comprar um set member razoavel)
faça uma lista de prioridades antes de botar a member.
pode parecer bobagem mas isso eh importantissimo, pq member tem tanta coisa pra fazer, mais tanta coisa pra fazer mesmo... que vc vai acabar desanimando pq nao sabe por onde começar. vc vai se sentir um poco mais perdido do que o primeiro dia que jogou rune. (o mapa member eh umas 15 vezes maior que o mapa free, sem falar nas 8 skills extras e as 150+ quests)
soh pra explicar pq nao estou entrando no rune esses dias...
baixei Tales of Destiny 2 pra Play1 (três zip de 300mb) e to meio viciado no jogo.
Vo esperar ate o final do mes pra ver se o preço da member baixa um poco, aew renovo por boleto e volto rune.
Vlw pelas dicas.
Vo ver se ponho tudo 40 ate eu fazer as 2 provas que faltam e vo ver se meus pais pagam member pelo cartao pra mim.
Depois preciso da ajuda pros sites pq perdi todos que tinha
128 AEW