que mutreta uq manu,ta tirando.....
eu to tentando des d qdo começo esse concurso -.-...
Versão Imprimível
que mutreta uq manu,ta tirando.....
eu to tentando des d qdo começo esse concurso -.-...
uai
2 pessoas?
num da pra saber
acho q esse aki q ganhou agora../\
pq akele outro foi mtu explosivo
e esse ta mais calmo
com certeza foi esse
akele otro deve ser um autista noob de 9 anos.. ignored :)
agora tem q esperar o evento acabar pra sua p.a ser ativada!!
parabens :D
Só q kra....
ja faiz uns 10 min,eu n recebi nda ainda....
to ficando apavorado com isso =/...
Mais dmora mto???
e qdo eu psso esperar pela ativação?
ta ai Admin?
EU GANHEI !!!!!!!!!!!!! FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAAA 2 DIAS SEGUIDO TENTANDO !!!!!!!!! OMFGGGGGGGG !!!!!!!!!!! VAMO TIMEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO MTO FELIZ _|_ XUPA AKI SEUS NOOB EU GANHEI E VCS NAO !!!!!! SOPAKKOPASKDOPASKDOPASKDOPAKSDOPAKDOPAKDOPAKSOPDKA OPOOSKOPSKDPAOKDOPASKDPOAKSDPOAKSDPOKASDPOKDPKADPO \o/////////////////// UHULLLLLLLLLLLLLLLLL :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o
o cara ta ficanu apavorado pq ganho e eu pq num ganho nada!!!Citação:
Mensagem original de Undead of Pacera
Só q kra....
ja faiz uns 10 min,eu n recebi nda ainda....
to ficando apavorado com isso =/...
Acredite se qisér manu,mais dpois d tentar clicar em um monte d pixel,fexei o olho e comecei a clica....confiei na sorte,,,,
dpois d umas 98293822346969 mil tentativas,deu certo...
to aki a mais de 10 horas
e nada
poha
em que pixel foi que tu ganho cara?
Ganharam o 8°?
sera q da sorte ir clikando sem ver???
Quem foi o bunda suja que acerto?
sei la! porraaaaaaaaa eu to qse matanu os noobs q atrapalham meu treino
toma no cu
to qse estoranu de raiva vem uns fdp e mata meu smile -.-''
qria q foce eu =(
putz ta dificil ja ganhei p.a no sorteio do TibiaBr desse ano soq fui Hacked :triste: mais agr eh mais foda ainda
OMG!!!!!!!
Flws!
:mad: eu concegui ganha esse negoço , dai qndo vo preenxer o formulario o explores para de responder :mad: me ferrei, tentar denovo. quase joguei o pc pela janela grrrrrrrrrr
O que eu faço , sento e choro?:confused:
Vcs ja perceberam q a maioria q ganho a p.a, acertando os pixels, ñ foi ngm do pessoal q fika aki no fórum conversando, falando q ta com raiva e etc..
É sempre alguem q chega do nd e fala, Ganhei...
Nss to vendo q nao vai se dessa vez q eu vo ganha essa P.A :(
AEW SEUS BANDO DE VAGABUNDO,O ADM JA TA DANDO A PORRA DE PACC DE GRAÇA VCS AINDA RECLAMAM, AFF VAO TNC TA VENDO Q O ADM NUM VAI DA DICA PORRA NENHUMA NO PRIMEIRO CONSEGUIRAM AXA OS 5 E AGORA JA AXARAM 8 E AINDA VAO AXA OS 2 ENTÃO TA DIFICIL PORRA NENHUMA BASTA TE SORTE ENTAO INVEZ DE FICA PEDINDO A PORRA DE DICA VAO CLICA KRALHO MAIS EU JA ENTENDI VCS KEREM PACC FACIL NEH?? ENTAO VAO TRABALHA SEUS BANDO DE VAGABUNDO OU ENTÃO SENTA O CU AI E CLICA E PARA DE RECLAMA.
Eh msmo kra,sab pq?
pq ao invés d ficar chorando pro Admin da uma dica,eu fiqei clicando pra tenta ganha na raça...
aff cara oq mata
é vc ser redirecionado para akela tela
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
e vc tem q clicar em TENTAR NOVAMENTE
demora D+
Meu deussss Isso eh impossivel... e jah ganharam 8 premmys!
krak!!!tah doido acha aki em xD
jah tô afk xP