parei de jogar com druid =/
Versão Imprimível
parei de jogar com druid =/
Po pararam de zoar o Corinthians muito rápido
Raramente vejo nego zoando agora
AH, se fosse o Vasco.. ahauhiahiahiuahiuahiauh
Fala cum ai di min.
Stor ficaria mt pequeno :s
Suteba, vc é vascaíno. Olha isso:
NETVASCO - 15/12/2007 - 23:47 - Clubes com referências cristãs têm tido problemas em países árabes
Países árabes mudam escudo do Barcelona
Símbolo tem significado cristão ofensivo aos muçulmanos
O escudo do Barcelona em suas camisas foi modificado em alguns países árabes devido à cruz vermelha sobre um fundo branco que aparece na parte superior esquerda do mesmo devido ao significado cristão da imagem. A linha horizontal foi retirada, ficando apenas a vertical para que não se desrespeitasse a religião muçulmana.
Segundo a edição deste sábado do diário espanhol "La Vanguardia", em alguns países como Arábia Saudita e Argélia circulam camisas do clube catalão falsificadas sem a cruz, que remete a São Jorge.
A Cruz de São Jorge é ofensiva em certos países de religião muçulmana e em algumas regiões mais rígidas, como na Arábia Saudita, optou-se por eliminar a cruz do escudo do clube.
Recentemente, a Internazionale indignou a Turquia ao jogar sua partida da Liga dos Campeões da Europa contra o Fenerbahçe, em Istambul, com seu segundo uniforme nesta temporada, que é branco e com uma enorme cruz vermelha na parte da frente.
A imprensa turca criticou o uniforme do time italiano e fez um pedido à Uefa para que se punisse a Internazionale por exibir uma cruz "que recorda os templários e as cruzadas".
Fonte: Lancenet
Resumindo:
Camisa do torneio, talvez fique sem a Cruz de Malta, o que de fato, seria ridículo, pq isso é a marca do Vasco.
fizeram isso com o barcelona tb
ficou excrota
Vai ficar como o escudo?! HIAHAIUHAIUHA... que isso cara, fanatismo é fogo.
----------------
Escutando: Bon Jovi - Keep The Faith
via FoxyTunes
HAUHAUHA, valeu, mas tava no Bon Jovi, você gosta de Revelação também?
----------------
Escutando: Grupo Revelação - Grades do Coração
via FoxyTunes
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...2477581&pid=10
HUAHAIUHAIHAHAUIHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHUIAHIAUH
Quem tá vendo o jogo do Torino?
Alguem viu o gol que o cara perdeu?? Eu nunca vi uma coisa dessas no futebol
Eu já tava até "pqp, gol.. agora nao da mais pra Roma ser 1° lugar"
Foi MUITO excroto, eu nunca vi uma porra dessas no futebol juro
HAIUHAIUAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH, QUE BABACA CARA
É nozes então ! :D
Como foi??
----------------
Escutando: Pedra Letícia - This Love
via FoxyTunes
Nossa... Qual dos Teletubbies?
AokOOKSkosa
Bando de bambi!
O ponta esquerda entrou na arera, cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo. Goleiro completamente vendido na outra ponta do gol, todos os zagueiros no chão.
Nisso, vem 2 jogadores do Torino vindo pra bola.. era só dar um tapa nela que é gol, nao tinha marcação, nao tinha goleiro, só tinha o gol na frente dos dois..
Vem os dois na sede de fazer o gol, um atrapalha o chute do outro, e o que chutou chuta pra fora (não entendi até agora como, dentro da minha capacidade é impossível chutar aquela bola pra outro canto a nao ser o gol).
Detalhe que a bola tava na pequena área, até um bebê fazia aquele gol
Edit:
CARALHO DE NOVO HIUAHIUAHAIUHAIUHAUIHAUIHAIUHAIUHAUIA
O CARA RECEBEU A BOLA LIVRE DENTRO DA ÁREA, CHUTOU TORTO, SOBROU PRO CARA NA PEQUENA ÁREA E ERROU
Dida é o unico jogador Bi Campeão Mundial de Clubes.
@Veno
Dida agarro muito mal hoje, sério
@Maxin
Nunca ouvi falar desse campeonato =o
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.
Ele foi eleito um dos piores da italia =P
Mas ele conseguiu ser o primeiro bicampeão... talvez aposente agora.
Mas no segundo gol do Boca, ele foi excelentemente bem. O problema foi o outro lá que entregou o doce.
Kaká jogou fácil hoje. C. Ronaldo deve estar com uma coceira na orelha agora, viu?!
Não gosto daquele seboso, odeio!!! Demais!!! Queria que ele jogasse com essa "formosura" toda há 20 ou 30 anos atrás, ia tomar um chá de paumolão no futebol que nunca mais jogaria.
----------------
Escutando: The Police - Every Breath You Take
via FoxyTunes
Kaka jogou muito bem hoje, ainda mais no segundo tempo.
E verdade, no segundo gol, ele foi bem, quem atrapalho foi o cara mesmo. Mas no primeiro tempo, eu ainda acho que ele tinha que ter ido na bola no gol do Boca.
Normal, a 20 anos atras, era bem mais batido. Ia pensar em dar caneta, ia perde a perna.
Mas eu gosto dele, acho que ele joga demais.
A sim, é que eu não so muito ligado em campeonato europeu, acho o brasileiro beeem mais foda.
É sério :s
Ele volta pro vasco e vai ter alguma final de novo vasco x corinthians nos penaltys
Aeeeeeee
eu espero comprar a camisa ano que vem com um Fly Emirates no meio =DD
Campeonato brasileiro não tem final KinaStor....o.o
Acho que o Gt4 é o Vasco City