o topico acima deve morrer pq o cd é muito foda de se axar aki em brasilia(foi o q o meu amigo me falou)se axa q eu vou devolver um cd desses?
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq o cd é muito foda de se axar aki em brasilia(foi o q o meu amigo me falou)se axa q eu vou devolver um cd desses?
o topico acima dv morre pq acho q não
o topico acima deve morrer pq esta errado,ele é um dos meus melhores amigos
o topico acima dv morre pq não confio em vc
o topico acima deve morrer pq eu sou honesto
o topico acima dv morre pq sei não
o topico acima deve morrer pq eu sou uma pessoa normal,faço coisas q todo mundo faz,robo baleiro,robo banca de revistas,muchila no colegio,bancos e velinhas nas ruas
o topico acima dv morre pq eh um pirata então o roubo eh algo xulo
o topico acima deve morrer pq existe piratas honesto
o topico acima dv morre pq eh mentiroso
o topico acima deve morrer pq a mentira nao passa de uma verdade invertida
o topico acima dv morre pq ele eh filosofo
o topico acima deve morrer pq ele tem 2 RPs, e em breve terá 3
o topico acima dv morre pq pronto, 3
o topico acima deve morrer pq ja postou 1100x e nem tinha percebido
o topico acima deve morrer pq e desprovido de percepcao alta
o topico acima deve morrer pq ele diz q eu sou demoniaco
o topico acima deve morrer pq eu nao disse nada disso (pelo menos nao aqui hoje)
o topico acima deve morrer pq disse sim,la nakele outro topico
eu nao disse nada, eu so achei mensagens subliminares no seu banner do marquito 2
O tópico acima deve morrer porque ele não disse quais eram as mensagens subliminares e eu amo mensagem subliminar
o topico acima deve morrer pq ama mensagens subliminares, quando devia teme-las
hahahahahahahaha
O tópico acima deve morrer porque ele teme mensagens subliminares quando ele deveria estar procurando um meio de comunicação com ET's através de desenhos em embalagens de cereais matinais ;)
O tópico acima deve morrer porque ele fica procurando meios de comunicaçãp com ET's através de desenhos em embalagens de cereais matinais, em vez de ir pega mina na rua ki é mto melhor. =]Citação:
Postado originalmente por Shima
O tópico acima deve morrer porque ele errou ao dizer que eu só ficava procurando mensagem subliminar mas eu também reservo tempo pra mina ;)
O tópico acima deve morrer pq no primeiro tópico diz q eu devo matar o tópico acima do meu.
o topico acima deve morrer pq esta seguindu um regra,e eu naum gosto de regras
O tópico acima deve morrer pq tem um banner com o Marquito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! O cara + bonito do futebol musical, nacional, e por que não dizer, mundial!!!! ... ahuuhauhauhahuauh ... + bonito q ele soh eu xD ...
o topico acima deve morrer pq se diz mas bunito q marquito,q é uma grande mentira,marquito com seu corpo grego.
O tópico acima deve morrer pq eu assumo, realmente o Marquito consegue me superar =/.
o topico acima deve morrer pq pra superar marquito tem q comer muito feijao com arroz
O tópico acima deve morrer pq está errado, pra superar o Marquito tem q DEIXAR DE COMER muito feijão com arroz.
O tópico acima deve morrer porque o Marquito é um semi-deus do futebol universal que não deve ser citado em joguinhos do Tibiabr como esse
o topico acima deve morrer pq estamos fazendu uma homenagem au marquito,
e issu pode
O tópico acima deve morrer porque ele diz que eu estou fazendo uma homenagem ao Marquito, porém ele também está fazendo ao fazer a assinatura dele.
o topico acima deve morrer pq naum entendeu o q eu disse,eu disse q eu e o thodias estavamos fazendu uma homenagem au marquito
O tópico acima deve morrer porque eu quero me redimir e me desculpar pelo mal entendido
o topico acima deve morrer pq tudu bem,mas sabe como é aki ne,tem q matar
o topico acima dv morre pq falo td aki tem q mata
O tópico acima deve morrer porque criticou o tópico de cima que tava me criticando