Citação:
Postado originalmente por Ensatsu Kokuryu
a noroeste de thais tem bastante urso
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ensatsu Kokuryu
a noroeste de thais tem bastante urso
Gostaria que alguem fizesse um video para mim mostrando oq se tem q fazer para acessar a ilha de turtles e como se chega nela saindo de darashia...obrigado.
Abraços
~Lemis
É bem simples chegar lá. Primeiramente você vai para Liberty Bay e acha a NPC Eleonore, faz as missões delas e você ja vai saber a senha pra ir pra outra ilha. Nessa ilha você tem que fazer outra quest relacionada com a sereia e o djinn que tem nela pra poder ir tartaruga (é fácil demais).
Essas missoes sao fodas?video plxxxxCitação:
Postado originalmente por renatobsp
As missões são rápidas, só precisa viajar 1 pouco.
Pra tudo na vida existe o erig.
Cara eu não sei olhar esses trem no erig...tem como vc me ensinar ai?Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Claro que pode ser Druid tbm :)
Preciso de 1 video de qualqr voc caçanu ans tortoise, mas o cara tem q saí desde liberty bay, pa eu aprende o caminho. Por favor.
Flwz
tu nunca foi?
:P
Eu ja fui mais é q um amigo mew ta precisando, vc tem algum vidoe ae?
:wscared:
bolt claro
plx videos de todos os faraos :rolleyes:
Aeww galera eu tenho varios videos bons de PK do tibicam das antigas tipo 7.21, 7,24 etc. Mais ai eh que tah eu formatei meu pc e perdi alguns videos do tibicam, e perdi meus varios videos do Raladin.
Se alguem tiver algum video dele por favor me passa eles desde jah grato. Falous.
Pra quem nao conhece Raladin foi um famoso pk nas antigas em seu mundo.
eu já procurei pelo forum e num vi, tinha um dos rapdshare q num tavam pegando!=/
td mundo elogiou o graande acko, mas ningm postou!
qm tiver ajuda ae..
no tibia do 7.4 eu morria direto pra lurers e traps, nas cavs com a parada da hope, mas agora q tou no 50, BACK PVP PLZ!
gente procurei mas vi que não achei =/...
tipo sou pally e talz e eu e meu amigo queremos ir dc...
mas ele não tem nenhuma noção de como seja lá..nem eu..
por isso estou aqui para pedir se alguem ai não tem nenhum link relacionado sobre a dc..
qualquer coisa mesmo..
grato desde já !
abraço !
Tutorial com druid , nos guards..... desde a entrada da cav :) que use volcanic rod , ou moonlight. e que sumone monk tudo direitinho :P
Vlws!
ae pessoal to quererndo um video mostrando um lugar bom pa sorc lvl 30 caça sorc free plz
eu kero um video da banuta com direito a parte de onde pegar o elmo para o knight addon, por favor c alguem tiver posta ai, obrigado.:)
Como adquiro o tibia cam 7.9 ???
ae galera video plx
edron orc's for kina lvl 100+
eh pra um amigo meu.. :D
Essa ultima parte fico muito comica heehheheehCitação:
Postado originalmente por Elord Sigo
Ninguem tem? O nome era bk_melee100, ou algo assim!
Quem mandar pra mim ganha uma steel boots na faixa em calmera!!! :riso:
Eu tenho seu video...favor entrar eim calmera e falar com Andalf ou me enviar mp pelo forum.
Abraços
~Lemis
vlw ae pela troca ;D tava querendo mto ele. ^^
por favor alguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Vlw ae aze...cara gente boa d+ e tambem honesto pra caramba..no mesmo momento q passei o video pra ele ele me passou a stell boots..vlw mesmo.
Abraços
~Lemis
Por favor eu necessito o .rec do darashia open battle da war do furora.
(Portuguesse mau)
Por favor algum usuario pode estar me passando algum video de pk do Kokinho, eh bem das antigas, por favor.
Os do Raladin eu consegui achar, agora soh falta o do Kokinho pra completa a minha pasta de pk antigos.
:10:
Ae galera preciso de 4 videos com urgência ! se puderem preciso de :
ºHunt de Hydra(qualquer respown) com shooter level 30+
ºHunt de Necro (solo de preferencia) 30+
ºTutorial Polis (pra sorc) level 30+
ºScarabs pra mages level 30+
são os que preciso "/ podem deixar sugestoes tbm galera vlw! dps passo aqui pra ver ! =D abraço e sorte pra tds ^^ ;)
to precizando de umas Bast Skirts então qeria caçar la pra ve se cai umas
xD
tipo mas n é com pally n eu fiz um tutor com meu sorc se vc se enteressar o link ta aki
link: http://uploads.tibiabr.com/download....e67416e474cbd3
Se vc n gostou fala pq eu posso tentar grava um video com meu pally mais so nas cavs de ghoul pq meu pally ta lvl 12
espero ter ajudado.
bye
Ae glr alguem faz um vidio ai falando como kaça nus Lizard de port hope kina 60+ vlw glr...
Kar eu n tenho video de lvl baixo n mas vc pode caça em kazz em cavs de dwarf soldier pode ir la em fibula muito bom aconselho ou pode ir cyc ou em gostland
Bem, para começo de conversa, olá a todos o/.
Vim aqui pedir um video de como caçar rots em venore, pois eu não sei onde fica, e como Venore fica perto de PoH fico com medo de sair explorando tudo que é canto....
Quem puder fazer um video me mostrando a localização e os pontos sem bixos muito fortes, eu ficaria muito grato.
Desde ja, obrigado.
o titulo ja diz tudo :P presciso de um tutorial de pallys em poh pegandos tudo gs e tal..
quem poder ajudar :wub:
grato
Não tenho video aki mas te aconselharia a ir em procurar e digitar fibula
La tem muita rot e carrion worm
Kar eu fiz um video de tutro la da elf vilage para low lvl se vc kiser
link:http://uploads.tibiabr.com/download....dae7d103bce06c
Kar eu vo fazer um tutor de venore mas agora n da pq ainda n tem tibiacan 7.92 quando tiver eu vo fazer um tutor dessa belisima cidade.
Deixa eu ver se entendi. Vc quer um tuto de Dworcs? Se estou certo, posso ajudar. O Saint Boni fez um vídeo a um tempinho(nem tanto, mas tá várias pages, 5 ou 6).
Tá aí o vídeo: http://uploads.tibiabr.com/download....fa8bf3c4abbbf8
Espero ter ajudado. Flws;)