Editéde...
Versão Imprimível
Editéde...
Eu desafio o Demon Fake. Quem quer ser o juíz?
Hyd vc posto o duelo errado -.-
1º Era pra coloca faker 1 e faker 2 e nao revelar o nome dos fakers
2º Oficializar um duelo nao eh dizer "Ganhou \o/" e sim algo mais formal do tipo "Parabens x vc eh o vencedor. O desafiante era y"
3º Quanto ao layout fica a seu criterio
dragon zero e demon fake... aqui nao é lugar de desafio.... depois passo na arena e boto um duelo pra vcs!
mtu obrigado por me avisar hyd..
to tendo um PESSIMO dia hj....
so n xingo pq as pessoas boas devem amar seus inimigos...lol
Q foi fio?Compartilha suas mágoas com seus amigos que nós vemos o que podemos fazer...Eh sério!Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Foi pq perdeu o Duelo?Calma,tudu na vida se perde,eu sei q vc vai ganhar outros!^^:)
Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
ñ é isso, hehe, é q hj um muleque me tirou do serio, e quase espanquei ele...
fora q o meu pc n ta me ajudando em nada, o pc é bom, mais essa carroça so da pau...
Mas bem, tbm fikei meio bravo pq eu falei com hyd, perguntei se essa tava valendo ou se teria que fazer outra fake, mais ele nem me respondeu...
[modo convencido on] agradeça a ele, pq a minah fake tava melhor >=)[modo convencido off] brinks xD
Td vez que eu entro pra votar, sempre acabo as coisa ja -.-
que mancada
Eutinha postos fake 1 e 2, depis que postei o "ganhou \o/" eu editei o outro post, e coloquei os vencedor e perdedor.Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Mesmo assim admito que fiz Kga~~ ... :triste:
@Alvinhos MS: Do jeito que você postou parece que eu não te avisei...
Mas você que eu te avisei, quando os 2 quebraram o layout e te mandei uma pm ontem para fazer uam fake menor.
@: Só fui ver sua pm hoje depois que o prazo acabou. E na que eu mandei eu tinha avisado, bem avisado.
...
Melhor vc dexa faker 1 e faker 2Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
depois quando for declarado um vencedor oficializa desse jeito ai q eu falei ;)