em pvp enforced eles vão ser venerados...Citação:
Postado originalmente por Assalamaleiko
só burro vai ficar correndo atrás pra matar druid...
os espertos vão PROTEGER os druid... ;)
Proteger = ter runas garantidas e mais baratas de tal druid.
Versão Imprimível
em pvp enforced eles vão ser venerados...Citação:
só burro vai ficar correndo atrás pra matar druid...
os espertos vão PROTEGER os druid... ;)
Proteger = ter runas garantidas e mais baratas de tal druid.
tu que pensa..
dependendo do preço das runas nos shop n vai sobrar 1 druid em mundo pvp enforced, e pra q "conservar" o druid se pode mata-lo e pegar a runa de graça?
eIUAheIUAHUie
quer testar? cria 1 druid em Inferna e fica passeando por lá ;D
;P
UAehUAEhuAHEu boaCitação:
eu n jogo em enforced mas eh msmo EuaheuHAUehU
tpw eu so pally, soh n gostei das spears kebrarem... resto ta baum
eh tosco akeles otario q usam macroe tal
isso vai akabah!!
Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Ele foi um dos poucos a de fato avaliar o que tá acontecendo
Argumentando seriamente? dese tópico de 140 páginas eu não tiro 3 com argumentos sérios
Todo mundo aqui só fez reclamar até agora "o update isso o update aquilo..os pally se ferro...haha magos vcs se ****"
O povo tá reclamando ao ponto de não perceberem que os pallys se deram bem nessa história. Eu nem digo mais nada, vai reler o texto da Cip com paciência que vc vai ver o que eu quis dizer
AUHAUHAUHAUAHUHAUHA
essa de argumentar seriamente me doeu na alma 99,9% das pessoas só tá reclamando e o coitado do shining blade fica tentando mostrar que pelo que a cip postou shurikens e stones também vão funcionar como a spear hoje ou seja uma arma de distancia bem levinha mais que quebra ou seja 200 shurikens ou stones pra vocês treinarem entenderam????????????
Agora por favor eu peço com educação.....
da pra presta atenção no que as pessoas postam e para de briga!
¬¬Citação:
Postado originalmente por Bambbie
dificuldades para pally e mages 100...
e dificuldades pra kina 0
Cip REALMENTE FUDeNdo Com VoCÊ...
agora a spear vai ter q pesar no maximo 2oz...
msm com uma chance minima de quebrar...
agora as cav vai tudo encher....
sço gostei de algumas coisa... mas foram muito pokas...
como o negoço da rope... a da soul fudeu totalmente com os druid e sorcs...
a da spear fudeu um poko com os low pall... mas ainda tem muito pall lv auto q caça com spears... ja pensou ta la caçando de boa com umas 10 spears... ai vai la e quebras as 10 de uma vez... do jeito q eu sou azararo... num duvido de ND...realmente a Cip me desanimou bastante... tomara q nesse test server... tirem esse negoço das spears e da soul... ja num basta vender runa em npc... pra vender no npv vai ter q ser no minimo uns 5k(se tiver uh pra vender) e msm a bp de hmm uns 3k...se naum vai todo mundo quebrar...
mas tb se a soul for pra qualquer magia sem ser as runas... o kina vai ser o monstro... vai acabar com a vita dos pallys...
realmente as espadas dos kinas tem q quebras tb e agora ter um npc pra arrumar as espadas... e tipo ter uma duralibidade... quando vc aperta loo nos itens mostrar quanto falta pra quabrar... tipo uma GS ter tipo umas 1000 cargas... e pra arrumar seria 1k... as espar deviar ser tipo assim tb... e se as spear vaum quebras agora... elas naum devia cair no chaum mais :P devia ter umas 30 cargas kd... e devia pesar menos...
bah e a cip fudeu tb com as traps... acabou os pk... como é q vai faser trap agora... eles podem passar pelas parcel... a pessoa numa trap q tiver no msm field leva dano quando se atka la... daqui a poko vaum faser com q o ml dos kinas aumente mais rapido... ai sim vc vai autos hl usando sd...
tibia ta ficando kd vez mais paia :wscared:
outro paia... vai acabar o medo de ir pra outro lugar... o jogo num vai ter mais akela emoçao... o frio na barriga :P
outra coisa... se o preço nmo npc for 5k( a be e uh) os maler vaum vender por 4k,4.5k... eles vaum se aproveitar da situação... msm q seja uma bp de hmm por 3k vaum vender por 2.9k c vacilar.... os kinas poderam usar macro livrente... teve um cara q falo q fificulto pros kina pq ia ter q gastar mais money com runa..Lol??? todo kina tem uh-maker(pelo monos os mais fortinhos...)
outro LOL minhoca pra pescar.... ja num basta ficar q nem um mané na beira do rio clikando no mouse ... vai e volta... ainda agora a gente vai ter q faser isso pra procurar minhoca....
ta q esse update num ~e nenhum kaus... mas pense só... akela fila pra comprar uma runa... a montueira de gente q vai ficar nos trolls... nos rot..Etc... meu deus tibia vai fikar um inferno...
Cif fudendo com nois pallys... and Mages...
¬¬ menos com os kina ¬¬ :mad:
PLZ!!!NO UPDATE-NO TIBIA 3-D
Sou mage, faço runas pra caçar e vender, não luro monstros e pesco sem macro (apesar de odiar pescar) e tenho certeza absoluta q essas mudanças não vão afetar meu jogo em NADA.
A CIP é uma EMPRESA procurando melhorar seu PRODUTO.
E lembrem-se q a perda da liberdade se deve ao abuso dos jogadores.
Logico, nisso eu concordo, eles tentam mudar pra melhorar.Mas acho tambem q els deviam pesquisar e ver se a mudanças vão agradar os clientes.Afinal, como todo bom vendedor diz, o cliente q mandaCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
:riso:
ow mankada kum os pally mesmo veio...eu tbm num gostei nadinha du negocio de minhokas.......vo kata uma bp di fish pra num fik peskanu cum minhoka......pqp isso eh uma merda.....mais u pior foi cum us pally....eu soh kina mais vsf veio os pally kerem treina tm po.....flw =((((