The Superior (esqueci de por o nick do char na de cima)
Esta Quest seria para level 150+.Para chegar a sala onde você pega os itens, você necessitaria de duas chaves, a primeira, você precisaria fazer uma missão necessita falar com mais de 100 npc's diferentes, com esta chave você poderia entra em uma sala, na qual haveria as criaturas mais fortes criadas pelo novo update e algumas das que já conhecíamos, porem só um player poderia entrar nessa sala por vez, obrigando a solar à mesma. Apos solar esta sala você receberia uma chave que só pode ser usada uma vez (quando usada ela desaparece) e sairia dela e automaticamente as criaturas reapareceriam (apos pegar esta chave você não pode mais entrar nessa sala). Ai então você iria para a sala que tem os itens, nela podem entra de um a quatro player (porem um de cada vocação) e os quatro poderiam entrar com uma chave só, nela haveria cinco demons e quatro Behemoth (os Behemoth estão presos com na anihilator), você precisa apenas matar os demons que já libera a passagem para pegar os itens, que seriam três opções Soft Boots (quem faz a mana aumentar mais rápida) ou Blessed Shield (def:40) ou Horned Helmet (def:11)
Char: Sirne
PERGUNTA PARA OS ADMINISTRADORES
Administradores é que esqueci de colocar minhas imagens da quest que eu fiz,queria saber se eu posso escrever a mesma quest mas com imagens agora?
OBS:é a mesma quest.