O foda é a distancia que o anime está do mangá, que é gigante, e ainda assim sairá filler... Tão esperando sair um fim no mangá para pararem de lançar fillers e soltar a historia toda direto duma vez, só pode ser isso...
Versão Imprimível
Por isso que eu não discuto mais o mangá aqui, os cara parece que só vê o mangá por frescura, só sabe reclamar e também fala de coisa que não sabe, por isso que eu só discuto na project!
O mangá tá fétido mesmo.
Se é pra zuar e sair correndo cala a porr* da sua boca. Mas se quiser falar algo útil, diga o que a gente fala sem saber. Porque até meu irmão de 11 anos fala que Naruto está uma merda. (Ele não tem paciência como eu e dropou).
Além de que pelo que eu já vi nesse fórum da project só tem guri sem pentelho no saco que acha Naruto a melhor coisa do planeta.
E só um cara aleatório falar que somos haters do Naruto que rola mais posts respondendo do que quando tem mangá mesmo.
Tá fácil pro Naruto e cia não...
Muito corrido esse capítulo de hoje...
Sou só eu que fiquei com a impressão de que ele foi desenhado às pressas?
Muita pedra, muito poluido os quadrinhos, ficou meio dificil de pegar alguns detalhes de primeira vista.
Não mostrou nada de especial, só a luta, então não tenho muito o que comentar.
@Sobre o Anime
Cara, só eu prevejo muito filler ainda? Mesmo depois do manga já ter finalizado? O anime do Naruto a muito tempo esqueceu o que é qualidade e focaram no dinheiro, não sei como esta os capitulos após o começo da guerra, mais antes estava bem assim, igual a luta do Pain x 6 caudas, puta merda que luta tosca.