Para quem não tem skill para treinar com slime,deixa seu amigo treinando vc vai matando os summons e atrai um bicho perto de você para te atacar,ai vc sobe shield e seu mele skill(PARA MUNDOS NON-PVP)
Versão Imprimível
Para quem não tem skill para treinar com slime,deixa seu amigo treinando vc vai matando os summons e atrai um bicho perto de você para te atacar,ai vc sobe shield e seu mele skill(PARA MUNDOS NON-PVP)
\o/ 80/80 hj e vou continuar treinando xD
estou treinando com damaged worker golem desdo 74/74
agora vai ser tenso chegar no 90 >.<
Quando peguei level 50 comecei a treinar com Golems. Não tenho o que reclamar. Muitas vantagens:
1- Tiro dmg com frequência com uma Knife (ataque 5) em full def sem matá-lo rapidamente, ao contrário das Slimes;
2- O Golem não corre com pouco sangue;
3- O Golem se cura;
4- Não tenho que ficar clicando direto, ao contrário das Slimes.
Enfim, na minha opinião é a melhor training creature. E estão localizadas em um local muito favorável para treino, o Factory Quarter, onde posso treinar perto da água. Ou seja, food à vontade.
Sem falar que pouquíssima gente aparece nos spots de treino.
Quando eu era level 39, tinha o mesmo skill de agora (90/91) e não conseguia tirar dmg com tanta frequência usando uma Knife, por isso tinha que usar uma Combat Knife (ataque 8) de vez em quando e acabava mantando-os rapidamente. Mas agora no level 50 os hits com sangue ficaram mais frequentes quando uso Knife.
Eu sou lvl 84 e tenho skill 85/85...
É de boa treinar com esse golem aí, pra mim?
Eu fui tentar com gargoyle, mas não acerto os hits... ;x
Eae galera blz ?
Tpw, eu jogo em pvp e agora eu resolvi criar um segundo char em optional-pvp de bobera..
upei lvl 23 em 2 dias e to querendo treinar ja.. pegar 80/80 pra hunt ficar mais eficiente daqui pra frente. Só que eu nunca joguei em optional-pvp.
Então a duvida é: onde posso treinar ? quais as opções que eu tenho ?
ps: sou premmium account; o newchar ta com skills 44/40.
to no level 35 skill 66/66 to em treiner com mino
odeio treinar com slime pois gosto de estar sempre lendo o forum e ouvindo musiquinhas no youtube
queria saber se dar pra treinar jah com cyclops desde jah obrigado
RUSH MOD :axeman: (OFF)
TREINING MOD :sprite10: (ON)
:mace: