Rusha dragon então
Versão Imprimível
Onde? '-'
Eu fui em ank <-- mas lá nem tava legal, o primeiro dragon era tranquilo mas quando subia ja tinha 2 na cola, ai tinha que usar utamo, e dava waste. Tem algum lugar que vem 1 por vez, e que tenha bastante(o suficiente pra nao ficar parado do lado de fora esperando nascer tá bom XD)?
Galera
tenho um druid lvl 38 parado, estou jogando atualmente com meu paladino, e to afim de voltar pro druid daki uns lvls
mais nao vou gastar com eqps nele
vo colocar eqps de quest nele
tpw, crown shield
a crown armor eu vendo e troco na focus cape etc...
mais so pra jogar di veiz inquando
isso compensa?
Avaliação
Os seus equipamentos já são leves, o que é muito bom, mas eu ainda assim acho desnecessário utilizar elmos que não dêem algum tipo de acréscimo ao ML, portanto você pode descartar esse Crown Helmet já! Quanto ao Nível e ao ML, você está de parabéns! Mantenha assim até o 45~ e pronto, dependendo da forma como caça acredito que não vai precisar se preocupar mais com ML.
Dúvida
Considerando que 50 mochilas de Icicle agora são 10 000 Icicles e que cada uma dê um dano de 100~130 em média em Dragons, acredito que você vai conseguir matar cerca de 1100~1300 Dragons, portanto: 900k~ de experiência (no mínimo), chutando bem loucamente. Acredito que até o nível 45~ no máximo.
E qual sua dúvida?
Avaliação
Seu equipamento está maravilhoso, exceto pela Plate Legs que já podem ser substituidas por uma Blue Legs. O ML está de acordo com o nível, continue assim.
Dúvida
Quanto a questão da Premmiun Time, depende. Você vai jogar mais com um Druid ou com um Paladin? Se o seu Paladin já está treinado, ele vai aproveitar a PT também mas... Um Druid talvez caçe mais e tenha mais lucro!
Quanto as magias: compre os Strike Spells, compre Haste/Great Haste, Invisible e as magias de cura (Heal Friend, Mass Healing e Heal Party). Quanto a runas, só compre se você for fabricá-las! Se sua PT não for contínua, prefira não fazer as runas e sim comprá-las!
Para caçar com lucro: tasks com certeza, principalmente a das Tarantulas até o nível 50. Outros lugares: Yalahar, Tombs em Ankrahmun e Dragon's Lairs pequenos/médios (com bloquer e lá para o nível 50~).
Avaliação
Equipamentos bons e ML de acordo com o nível: parabéns! Seu personagem parece estar indo muito bem, nenhuma recomendação.
Dúvida
Você quer sugestões diversas sobre o que caçar? Ou tem preferências?
Avaliação
Hm, ML baixo em relação ao nível, principalmente quando é bem fácil de mantê-lo mais alto por enquanto. Equipamentos bizarros: venda o Crown Helmet e não use elmo, a não ser que seja algum elmo que modifique seu ML, procure uma armadura mais leve que a Noble Armor (Blue Robe ou Focus Cape) e, assim que possível, arranje outra escudo: Vampire Shield ou Demon Shield. Ter um equipamento bom é essencial para caçar!
Dúvida
No seu nível e sem dinheiro para gastar eu diria para fazer tasks em Port Hope, até porque elas rendem bastante e não pedem tantos gastos. Depois que algum dinheiro entrar, caçe Minotaurs (Thais, Kazordoon, Folda, Darashia ou Yalahar) e faça lootbags, elas vão render absurdamente e você vai pegar nível 40~45 dentro de uma semana, com uma boa quantidade de dinheiro sobrando!
- x -
Outras dúvidas, gritos, moedas, xingamentos, tomates:
Mensagem privada ou poste novamente!
- Chaz
Nome do Personagem:Cegodexa
Level: 37
Magic Level: 34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: HotM, Focus Cape, P-legs, Vamp-shield, Hailstorm Rod, Leather Boots, Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Quantas precisar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar:Quero saber um lugar que dê mais de 45k/h sem bônus, de preferência 55k/h+
Quero ser avaliado: Fica à escolha
Nome do Personagem: Dinamite slayer
Level: (Obrigatório) 38
Magic Level: (Obrigatório) 34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open-pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Nenhum
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Nada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2-3 hras
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Não
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Não
Só tenho uma duvida,
tenho um paladin lvl 29 skills treinando, e pah
num fiz nenhuma quest ainda nele e to pensando em equipar o druid com essas quests
por Exemplo:
lvl 50 nele vo conseguir:
Crown Armor: Vou vender e comprar focus cape vai sobrar 4k
Crown Shield: Vou usar
K armor: Vou vender 5k
Fire sword: Vou vender 5k
K axe: Vou vender 2k
Hat of The Mad: Vou usar
Crusader Helmet: Vou alternar com o hotm dependendo da hunt
Com isso vai me sobrar uns 16k eu compro a rod, e vai sobrar 11k pra eu usar nele
o que me aconselham a fazer? usar esse druid mesmo e colocar esses mesmo eqps
ou criar um sorc novo pra fun?
lembrando q pra por premmy vai ser no sorc novo, no druid 0% de chances disto acontecer
Nome do Personagem: Guto da Moita
Level: 21
Magic Level: 15
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Tera Hood , Spirit Cloak , Dragon Shild , Leather legs , Leather Bots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 10h
Dúvida sobre a vocação: O que devo usar para upar mais rapido ?
Dúvida sobre o que caçar: estou caçando carrion worm e rotworms em fibula, tem algo que eu posso upar mais rapido sem risco de morrer ?
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Hexxor Druid
Level:32
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):No Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Terra Rod, Crocodile Boots, Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3Bp de avalanche, 3 Bps +/- de MP, dinheiro ao menos pra pagar os custos
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas
Dúvida sobre a vocação: Quando vale a pena começar caçar com bloker?
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando com um amigo em Cyc, a xp estáva mto boa, 40K/h, mas eu nao posso ir lá solo ... dependo mto de um bloker .... onde posso caçar bem?
Quero ser avaliado: SIM