Postado originalmente por Princesa of Danubia
Muitas pessoas aqui no tópico estão falando que a quest do TH tem alguma coisa haver com o basilisk. Tsc Tsc. Essa é a quest da Magic Long Sword e do Horned Helmet. Eu fui paciente e li, SIM EU LI, as 130 páginas desse tópico e difirentemente de muitos aqui, não dou respostas e comentários repetidos e que já foram postados, inclusive no primeiro post que abre o tópico dizendo as regras do mesmo. Boa parte dos posts são flood. Acho que esse tipo de pessoas não devia postar no forum. Bem, mas voltando ao assunto, o temido basilisk é nada mais nada menos do que um simples NPC e não, ele não te ataca. Para se chegar no basilisk é necessário descer pela prisão de Kazz. Mais precisamente no sqm que fica numa ilha na lava. Eu até ouvi falar que jogando snow balls na lava elas se tranformam em fire fields usando DF pode-se atravessar. Acredito que isto não funcione e se alguém quiser testar não me responsabilize. Não me perguntem como chegar até a ilha porque eu não falarei. E na minha opinião vocês deviam continuar procurando o famoso Thunder Hammer apesar de achar que sua quest já não existe mais. Como já é de se esperar, a CIP odeia os free então duvido muito que a quest do TH não esteja em alguma área premmy. E provavelmente nessa quest haverá uma porta de lvl ou algo assim.
Bem, essa foi a minha opinião sobre este tópico e até.
Bjusss