Citação:
- Hara Vulkan -
Treine até 70 ou 80 se tiver saco e tiver como fazer isso. Vai valer a pena , só tente chegar no level 50 com 80 de skills. Voce nao deve ter gostado de guard por um simples motivo , voce nao mata eles extremamente rapido por culpa das suas skills. Eu com 69 de distance fuzilo eles tranquilamente e a xp é realmente boa.
Os principais no teu level free são Elf Village e Guards. São os melhores para o teu level (ainda aconselho mais guard com skills 68+).
Citação:
- Aevieliux Arcurgem -
Treine sempre em full defense , voce nao subira mais rapido os skills atacando em full atack . Vai acontecer ao contrario , vai subir mais devagar pela falta das copias slimes. Pois em full defense , voce hita menos e consequentemente as copias duram mais nao chegando a faltar. Já em full atack , voce vai matar elas muito rapido começando entao a faltar e vai ficar assim sem upar os skills. Além de voce levar mais hits em full atack fazendo o treino se tornar um gasto (se ja nao tiver gasto com smalls stones) ou realmente atrasar por ter acabado a mana.
Citação:
- ChuckLisboa -
Aqui em Pacera ainda nao vendi nenhuma das minhas heaven blossoms , nao sei se vai conseguir vender elas , mas é sempre uma boa junta-las pode ser que voce complete 30 e consiga vender para uma pessoa que esta tentando fazer Beggar Outfit.
Nao sei quanto faz em Elf Village até porque depende muito , mas upei legal ae do 26 até o 30 em quase 2 dias tendo que pegar o que faltou para o 30 no terceiro dia.
Outra DL e Draggys com blocker , mesmo que por 4fun , faça somente se voce poder wastar mesmo. Principalmente com os teus skills , eles vao demorar muito para matar algum DL. Além do perigo de morrer , que sempre existe.
Bom é isso. Se precisarem de mais algo estamos ae. (De vez em quando é claro)Citação:
- Knight Log -
Bom , ghouls em horario de pico durante 5 horas da para tirar 8k+ se ficar lá fazendo lootbag. Podendo até chegar aos 11k que tu deseja se pegar a cave vazia.
(Opção que me parece encaixar melhor com o teu level pelo jeito , mas é claro nao podendo ser power abusado e tal)
Guards , se tiver skills e conseguir uma cave sempre serao bem-vindos. Dão um lucro otimo até sem fazer lootbag e com lootbag o lucro é imenso para o teu level. Se ficar realmente numa cave durante 5h , sem ser interrompido e indo poucas vezes ao DP creio que possa tirar 15k+ mesmo sem lootbag. (Eu pelo menos quando vou é 3k de lucro ficando menos de 1h e sem fazer lootbag. Somente levando os "rares".).
(2ª Melhor Opção para o teu level. Pois pode levar power abuse ou sei lá , morrer por nao ter as manhas das caves , visto que nao é level 35+. Isso se elas nao forem fechadas no teu mundo)
Elf Village , se for cagado é claro. Podera tirar 3 Holy Orchids por dia + o resto. Fazendo um lucro de 15k+.
(No meu mundo somente os leveis 70+ conseguem caçar pegando os respawns bons de Arcanist e como o teu é PvP , tu nao deve de conseguir chegar nos Arcanist)