Reembolsei o Renekton pra poder comprar a skin do Jayce..
O que mais dói é saber que eu tinha 471 RPs e a skin tá 487...
E AS COMPRAS ESTÃO DESABILITADAS..
Versão Imprimível
Reembolsei o Renekton pra poder comprar a skin do Jayce..
O que mais dói é saber que eu tinha 471 RPs e a skin tá 487...
E AS COMPRAS ESTÃO DESABILITADAS..
Ontem eu fui estuprado por um Shaco e resolvi "testar" ele na smurf.
Gostaria de dicas sobre build e se da pra ir em outra lane sem ser jungle.
Volto a jogar ranked e me deparo com isso nas minhas primeiras partidas... Não posos jogar esse jogo, passo muito nervoso t.t
Ela é apenas jungle, a sua invisibilidade é ótima e isso o torna muito bom para ganks, counter-jungler e para exercer split push, porém ele não é um campeão de luta em grupos (TF's).
Os itens que costumam fazer pra ele é os típicos para split push, Statikk, Hydra, Lagarto Ancião, Espada do Rei, entre outros.
Eh bom ver isso ai do drop hack porque tem potencial pra ferrar com o jogo.
Na verdade, vendo o forum oficial do server NA e no reddit teve muita gente criando tópicos reclamando desse hack, então não sei se foi criado por um BR.
Mesmo assim, a coisa que eu mais gosto no lol sempre foi o fato do jogo não existir hack ou qualquer metodo de trapaça, igual existem em outros jogos tipo MMORPG, moba ou fps online, eu não conseguiria continuar jogando se o lol chegasse no estado que alguns jogos estão por causa desse problema, isso pode destruir um jogo mesmo.
Mas eu confio na Riot em relação a esse tipo de coisa, pelo que eu li no forum NA, esse hack (e alguns outros) ja foram usados a muito tempo atrás, só que a Riot sempre arrumava um jeito de fazer esses hacks pararem de funcionar no client, acho que isso não vai ser problema.
Todas as merdas que tão acontecendo de bug no game tem ryze envolvido no mei haha Esse dr otto só jogo de ryze praticamente