Maldito, qual a utilidade de postar isso?
Se bem que dá uma esperança do anime voltar a ser épico. Mas deve demorar ainda, One Piece tem enrolado demais por episódio. Tá muito distante isso aí?
Versão Imprimível
nao sei de onde goldigo ele tiro esse spoiler :D
verdade, eu odiava op mas hj em dia gosto bem mais que antes e pelo que sei o mangá tah proximo do anime, as vezes nao resisto e vejo uns spoil dos mangás... de qualquer forma vai demorar uma eternidade pra chegar no 4** , isso se nao piora eh claro
obs: shurato eh seinnen =D
gostei desde o começo de ookami kakushi, epi 6~10 foi o auge o epi 11 eu nao gostei muito mas espero um bom final
esperando por durara que me agrado muito os ultimos 2 epis
Vou acabar virando um Iriandor desse jeito, acho o ending de clannad tão bonitinho :wub:
Talvez seja pela compatibilidade com o anime, mas sei lá...quando ouço fico até melancólico!
Não entendi...
Mas adoro essa ending =D
Na epoca em que eu assisti Clannad eu usei por um tempo um avatar de Dango Daikazoku =|
Mas acho que não nesse forum >.<
Quis dizer em relação à sua sexualidade, ou pensa que esquecemos
http://img80.imageshack.us/img80/822...airiandor2.png
disso?
eu esqueci disso, alias sou novato e nao conheço a estoria, qual o motivo dessa imagem?
pqp o que o iriandor fez?
NÃO FIZ NADA!
É tudo culpa do Sete, ele que fica fazendo intriga.
Ele que começou a postar isso.
O Dard que é o usuario cuja sexualidade é duvidosa!
=(
de qualquer forma essas estoria está muito mal contada, um acusando o outro =D
essa imagem do code geass eh bem intrigante, ri muito quando vi ela sahsauhshauhsuhusa
Iriandor assiste yaoi, qnd descobri q ele ia assistir junjou romantica ele desconversou falando q um amigo que indicou. Mas ele q assista, se é o gosto dele.
Fora que ele usava essa imagem na sign e ficava espalhando ela pelo fórum.
Opa comentaram sobre Hikaro no Go
Bom, eu assisti no meio do ano passado, eu estava em casa olhando sites com sinopse de animes, e ai estava enjoada de estórias românticas, shounens e seus intermináveis capítulos, procurava algo diferente mas que fosse bem diferente mesmo.
E ai li que existia um anime sobre um jogo de tabuleiro, ai eu falei, vou ver, quero algum diferente, algo que me anime a assistir, e baixei esse hikaro no go
Tive uma bela e grata surpresa, onde assisti um anime baseado totalmente em estratégias, possui uma logística de "batalhas" bem diferente do habitual, a evolução do personagem principal é incrível, o fantasminha que entra em seu corpo se habituando as novas habilidades.
Um anime muito bom a ser visto do qual eu recomendo bastante.
Nossa tbm ri muito com essa imagem code geass.
Melhor parar por aqui não é?
nada contra se o iriandor curte yaoi, brincadeira :D
ja falei antes, gostei muito de one outs, anime de beisebol que se baseia em estrategias do personagem principal, muito interessante vale a pena dar uma conferida
25 animes em 4 meses? e eu pensava que era viciado :D
dard passa teu animelist... to curioso para ver
esse ano acho que vi uns 10 :D
Simplesmente FODA o epi de One Piece dessa semana
tem nem oq falar
Filme de Bleach será Produzido pela Warner Bros,
A Produtora Warner Bros. anunciou que trasformará em filme o mangá "bleach". Peter Segal, diretoe de "Agente 86" e "Como se fosse a primeira Vez", deve comandar o longa.
Fonte Metro, São Paulo.
E ai oq axam da noticia?
Gosto muito de Bleach Muito mesmo, acompanho toda semana, mais não to muito esperançoso quanto a esse filme, pra fala a verdade estou torcendo para que não seja pelo menos um lixo.
esse filme vai ser uma animaçao ou vai ser igual a dragon ball evolution que foi um fracasso total (live action) :D
pode ter ctza que se for live vai ser um lixo, caso contrario acredito que o filme tenha alguma chance
axo que é live (pessoas reais)
não cheguei a assistir dragonball
Sinto que vai ser pior que o de Dragon Ball.
putz, nao kero nem ver...
duvido muito que façam algo que presta
Pod crer duvido tbm.
Maiz porque será que saem de tao baixa qualidade?
Tipo sei lah meu. Talvez pq será em ingles as vozes diferentes, ou pq os atores são zuados, ou pq a historia é horrivel, ou estamos acostumados a ver anime/manga?
uma coisa eu sei, não da pra deixar os cabelos perfeitos.
mais duvido que se não colocassem no filme um elenco do caramba, alem do merchan que iam fazer ia ter gente indo assistir por causa dos atores, e quem sabe poderia melhorar a qualidade.
Fica ruim pq sao filmes de baixo orçamento, com diretores ruins, atores ruins, e com um enredo ruim.
Simples assim.
Agora que acabei Hikaru no Go estou sem manga pra ler =(
Vou pegar um random qualquer... acho... talvez... Sei la...
Comprei um livro novo do Bernard Cornwell =D
O arqueiro, parece bom =)
alem de tudo isso que o Iriandor falou, os efeitos especias são muito mau projetados....
como ele falo antes, se fosse um investimento alto como os outros tipos de filmes, provavelmente seria assistivel
Iriandor, começa a ler tsubasa chronicle muito bom =D
alguem ja viu black lagoon?? esperando pelos ovas
http://animeblade.com.br/noticias/1269372468/
interessante, irei esperar
ja foi comentado bastante de higashi no eden aki, vale a pena ser visto?
tentando ver welcome to nhk
Sobre o filme de Bleach, aidna tenho esperança que não seja tão ruim quanto DB...sem contar que, dos 3 da Shonen Jump, é o mais facil de virar filme, ou seja...nas mãos de alguem competente, pode sair algo que preste.
Porra, não sabe o quanto gostei dessa noticia. Mirai Nikki é MUITO foda.
bom, axo dificil um bom filme sair baseado em shonen.
estava aqui pensando.
Com certeza existem outros filmes baseados em anime/manga não é? Por que os que ouvi falar até hoje são DBZ e Bleach.
tipo lá no Japão não com uma repercussão mundial e Holliwoody e tals,
depois de ter assistido Hanbun no tsuki ga noboru sora, penso, esse sim daria um bom filme.
Verdade, Hanbun daria um bom filme...se brincar até deve ter algum ai com uma historia bem parecida com a dele.
Tem muito Live Action por ai, mas como é feito pelos proprios japoneses, não tem tanto destaque...Bloody Monday, Higurashi, Death Note são só alguns exemplos.
Hahaha Hanbun no tsuki ga noboru sora já tem Live Action...
Mas eu nunca assisti ele...
Shankz é o melhor personagem ja criado na historia do mundo dos mangas/animes.
bloody monday é um ótimo mangá mas eu não curti muito o dorama :D
já death note gostei bastante do live action, kero ver o dorama de higurashi
edit: http://animeblade.com.br/noticias/1269345748/
pq nao anunciam a continuaçao de berserk,claymore,kenichi,tsubasa chronicle... :triste:
já que vi os otros dois queens blade, verei esse tbm pra pelo menos terminar
De volta ao Rio, finalmente.
Nem eh dificil se vc assistir varios animes/ovas curtos de 2~3 episódios.
Tava no meio do nada sem net, quero saber as novidades. Final do Kimi ni Todoke foi bom, ou foi só mais um episódio enrolão pra esperar a segunda temporada?
Primeiro que postar spoil sem o devido hidden vai comer todas as porcarias do mundo.
Na minha época mais viciada em animes, assisti uns 25 episódios por dia.
Terminei EF em 1 dia, Shakugan no Shana em 2 dias (2 temps), code geass em 2 dias (2 temps) e também umas centenas de episódios de one piece.
Então acho que 25 animes em 4 meses é bem possível, eu talvez até tenha assistido mais :wscared:
geralmente faço essas locuras nas ferias :D
eu vi yu yu hakusho em menos de 1 semana :P
Lembro que só pra assistir a parte de Chichiu de Samurai X, só a parte da luta do grupo dele, demorei uns 4 dias pra baixar... se eu fizesse assim direto ia ser foda assistir qualquer anime grande
uhassauhushahsuahuasuhsa
<Apesar que com o Jdownloader isso mudou :happy: >
@Iriandor
Aquilo que tavamos falando de demorar a sair na net, então... é tão estranho que chega a sair traduzido para o chinês ANTES mesmo do scan original em japonês cair na net.
Foi o que aconteceu essa semana, temos os scans chineses mas não o japonês http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ult/ignori.gif
http://i268.photobucket.com/albums/j...s/LC174-13.jpg
Tenho que arrumar alguém pra colorir isso... ta meio pequena e dificíl ver alguem ai mas os dragões ficaram foda http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/pidao.gif
CHICHIU?
Ou você quis dizer Shishio?
De fato, Samurai X praticamente se resume na saga do juppongatana.
Ah sim, sempre confundo, desculpe :P
Mas pior que é, essa saga é a mais foda do Samurai X, a luta final deles é... sem palavras :wub:
De todas os episódios que eu vi, não gostei da saga depos do Shishio, que era de um guerreiro católico que achava que era Jesus... essa saga é filler ? Pq eu achei tão ruim quanto um pqp
Quero ler algo novo, ou quem sabe assistir.
To pensando em Major ou Eyeshield... Alguem ja assistiu?
EDIT: @Libra: Que estranho isso cara, e a qualidade dessa raw não me parece ruim.
Ainda mais depois de editada...
Enfim, Reborn da semana saiu cedo, inicio de uma nova saga, não da pra dizer muito ainda, mas me parece uma especie de familia rival...
Só aguardando pra dizer se vai ser bom ou ruim.
capitulo de bleach foi bom, eu pelo menos gostei quando o pai do ichigo aparece
major deve ser bom já que tem mais de 5 temporadas, eyshield 21 soh ouvi falar...