Eu torço pra Gaviões da Fiel =D
Corinthians tem escola de Samba =P
@KinaStor: To vendo..
Versão Imprimível
Eu torço pra Gaviões da Fiel =D
Corinthians tem escola de Samba =P
@KinaStor: To vendo..
Cada vez que passa a propaganda de Boca x Milan eu fico mais triste =/
Vo te vestibular, não vo vê...
AK
AHIUAHAIUHA, coitado...
@Veno
A gaviões não ia disputar o grupo de acesso esse ano de 2008? Tá fogo hein!
Ja foi campeã do acesso e ja subiu suteba =P (Se não me engano.. posso tar enganado)
Mas, não sabe se pode entrar no grupo normal porque a porra da mancha verde (palmeiras) ficou com inveja e quer entrar no carnaval ai seria criado a divisão especial de futebol.
Mas a gaviões ja foi campeã varias vezes do Normal... eu acho que eles não vão mudar ela pro Especial.
Quem sabe a mancha verde não é campeã do especial de novo, igual o ano passado, disputando sozinha.
Eu torço pra Estácio
Grupo de acesso :o
eu trço pra mangueira,adoro ve ela entra UII
Veradoro,axoque eh assim o nome dakide niteroi
Eh foda.. aqui em são paulo sempre tem essa piadinha no carnaval.
"Ei fulano, você viu a mangueira entrar?"
Aki tb
... viu a mangueira entrar?
nao
ha ela entrou escondida foi?
É nozesCitação:
O meia Marcinho não é mais jogador do Atlético-MG, ele acertou sua ida para o Flamengo. O jogador irá defender o Rubro-Negro em 2008, na Libertadores.
Segundo o diretor de futebol alvinegro, Beto Arantes, a diretoria do Galo não mediu esforços para manter o jogador, porém a proposta do time carioca foi melhor.
- Nós tentamos conversar (com o jogador) mas o Flamego fez uma proposta e não conseguimos segurar, nós tentamos mantê-lo aqui mas não teve jeito. Agora estamos procurando outro nome para a posição - disse ao L! Beto Arantes.
Tomara que jogue bem.. pelo que eu vi na comu do Galo ele tem fama de cachacero
@Piadinha da mangueira
caralho eu num aguento mais essa merda dessa piada
eu aposto 100 contos que alguem vai perguntar isso pra mim de novo esse ano
Clodoaldo + Marcinho = Coitado de vcs.
Eu acho.
Os unicos bons no galo eram o Coelho, Eder Luiz, Danilinho e Marinho
Faz mal nao..
Se o Renato Abreu voltar ele é o armador, e fica na reserva o Marcinho
Na boa o meio de campo do Flamengo vai ficar monstruoso
Ibson, Jonatas, Renato Abreu e Renato Augusto
ih caralho esqueci o Kleberson
Fica entao
Ibons, Jonatas, Kleberson, Renato Abreu
HAIUHSAIUHASIUHAEIU QUE APELO
E a zaga do Corinthians?
Chicão, William, Cristian Suarez, Valença
De boa... to percebendo que TODOS os times grandes, menos os botafogo, tão se estruturando e formando um timasso...
O unico que não ta trocando jogadores é o São Paulo.. sera que ele aguenta o tranco ano que vem? Porque esse elenco do São paulo foi campeão 2 vezes contra times fracos..
Porra agora que eu to vendo
Flamengo vai ficar com um timaço ano que vem
Bruno
Rodrigo
Fábio Luciano
Juan
Léo Moura
Ibson
Kleberson
Jonatas
Renato Abreu (nao tenho ctz se vem)
Lulinha (nao tenho ctz se vem)
Souza
É nozes
Aliás, nao é so o Flamengo, uma porrada de time tá montando elenco bom.. até o Corinthians
E o fluminense então?
Víctor Valdés
Gabri
Puyol Reiziger
Van Bronchorst
Xavi
Cocu
Saviola
Gerard
Luis García
Kluivert
Clodoaldo
De reserva:
Dida
Oddo
Nesta
Kaladze
Jankulovski
Gattuso
Pirlo
Ambrosini
Kaká
Seedorf
Inzaghi
Finazzi
o time do flu que o Branco e o churrasqueiro fizeram foi esse aqui:
Buffon
Daniel Alves
Puyol
Terry
Bridge
Vieira
Deco
Ronaldinho
Kaká
Cristiano Ronaldo
Ibrahimovic
Reservas:
Cech
Lucio
Nesta
Cole
Zambrotta
Ronaldo Bola
Leandro Amaral
Dodo
Adriano
Pirlo
Messi
Henry
Totti
Dida
Pelé
Zico
Maradona
Beto Cachaça
Finazzi
Clodoaldo
Robinho
Van nistelrooy
num cheguei nem na metade mais tabom só esses
+ Young Pelé
+ Zombie Garrincha
Só serão selecionaveis após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA.
E é claro as permanencias de Somalia E Rodrigo Tiui para o ataque.
Não.. Mancha Verde participou o primeiro ano dela quando a gaviões caiu..
Acho que vc ta confundindo com Casa Verde ou Imperio Verde e Branco
MARCELOOO, você que eu precisava.... Herrera, era do grêmio, atacante argentino, é bom?
O herrera é raçudo meu, tri guerrero e corredor ele, entrava sempre no 2 tempo e dexava o dele : )
Mas n vai se enquadra no corinthians acho!
A TUP tem bloco carnavalesco sim meu ganho em 92 e 2003 ainda!
Pq? É disso mesmo que a torcida (do Corinthians) gosta! Jogador rapido e raçudo que não desiste de uma...
Quando vi um video desse herrera, eu pensei: "Kct, sera que ele vai matar a saudade do Carlitos?"
Marcelo, se ta confundindooo! Mancha Verde do palmeiras o primeiro ano foi quando a Gaviões foi rebaixada...
o meu to falando da TUP e n da mancha verde : ) a tup ta nos bloco carnavalesco desde 89.(e a mancha desde 95)
Tipo ele erra mto gol (mas cria mta chance de gol) ele é corredos meu mas eh grosso n eh nada habilidoso, ele é jogador pra segundo tempo (Faze correria e pá)
Porra, fui descer agora pra jogar basquete, não acerto mais nada de arremesso
De 100 eu acertei 20, por aí
É foda, mas é isso.. basquete é pura prática
Vo ver se volto a jogar
Bônus:
Esse cara é o "fodão" da comu do Flamengo, sempre que ele fala que vai acontecer realmente acontece..Citação:
[CBF] Reconhecimento do Penta
Marcio Lefurtah, correspondente esportivo da Rádio Nova Aurora no Rio me garantiu que esteve em um churrasco no sítio do Ricardo Teixeira em Piraí e ouviu uma conversa entre ele, um assessor do C13 e um outro rapaz, supostamente ligado ao Flamengo, onde eles acertavam como será feito o anúncio de reconhecimento da Entidade, por conta da oficialização do título do Flamengo em 87, juntamente ao Sport Recife. Seria feito o anúncio oficial e posterior comemoração. Ainda na conversa, falavam sobre as vantagens dessa oficialização, principalmente para as transações comerciais entre CBF e Fla que agora passam a ser sócios na administração do Maracanã. Essa notícia ainda não vasou, porque fazia parte de um bate-papo informal, mas isso deve acontecer logo no iniício da Libertadores.
Flamengo penta, pelo jeito né :)
Flamengo não cansa de inventar titulo não ?
Mundial não reconhecido pela Fifa
Penta não reconhecido pela CBF
E a CBF não tem esse poder, o caso "1987" jah está na justiça comum, sem hipoteses de novos recursos, que o Sport é o único campeão de 87.
Quando eu paro de jogar erro até bandeja =/Citação:
Porra, fui descer agora pra jogar basquete, não acerto mais nada de arremesso
De 100 eu acertei 20, por aí
É foda, mas é isso.. basquete é pura prática
Vo ver se volto a jogar
AK
Acho bem difícil do Flamengo ter a Copa União aprovada pela CBF.
Até porque, hoje, isso já se torna em um caso judicial.
O máximo que pode acontecer é uma divisão entre os dois campeões. O que, pra mim, acabaria sendo o justo.
Cara o cruzamento entres os finalistas existia antes...:triste:
(Opa entao o Flamengo é tetra.)
MAS o cruzamento era feito pra decidir quem ia para a libertadores! e depois a CBF decidiu que ia ser feito para decidir o campeao tb
BONUS
Se a CBF reconhece o Sport como o campeão brasileiro de 1987, a última instância no esporte à época, o Conselho Nacional de Desportos (CND), declarou o Flamengo como campeão brasileiro daquele ano.
– Em 1987, ainda vigorava a Lei 6251/1985, que firmava o CND como a última instância no esporte brasileiro. As federações não tinham autonomia para dar a última palavra em questões jurídicas. A CBF aceitou o fato de o Clube dos 13 organizar e, depois, intrometeu-se para não ficar em baixa. O C13 não aceitou e recorreu ao CND, que declarou o Flamengo, por unanimidade, campeão brasileiro – explica Manoel Tubino, presidente do CND no ano da polêmica Copa União.
TENTA ROUBAR TITULO DE OUTRO TIME SPORTI RESIVE
Mto massa AHSUsAHUsA!
http://www.jacarebanguela.com.br/arq...dito_jb(1).jpg
o toog tiro o druid do nick dele AHSUAHusAHU