-
Amack:caçe nas larvas,scarabs ou guards de spear ou royal spear,pegandu lvl 25+ pode ir banuta,acho bom treinar para chegar a skills 70 e caçar mais sussa
Doug020:pegue skills 70 e lvl 25 à 30 qque caça sem waste de royal spear lah,tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah
Belluschi Paladin:pode ir draggys se quiser,acho que vai dar um pouco de waste,tente chegar aos skills 75+ pra poder caçar lah e va de royal spear,fora isso pode tentar OF
Lucas Anselmo:pegue spears e fique rots ateh lvl 15,pegue skills 60+ e depois caçe caves mistas de guards e soldiers
Archery Loth:vai acaba dando waste mas se quiser ir soh por diversao va
-
Skills
No lvl 14 com skills 42/31 eu consigo matar wyvern?
:riso:
por favor , responde ai ...
-
Paladin nivel 11 skill 46/36...
Gostaria de sabe o q faço agr, treino? caço? aond? eis a questao...
Ekips dark helmet, dwarven shield, scale armor, plate legs...
Obrigado des de já a todos...;).
-
eu postei duas vezes mas ninguém me ajudo :wscared:
vo tenta de novo...
lvl 11
skills 38/28 (lixo)
p-armor, p-legs, dwarven shield dark helmet...
onde eu posso hunt ou treina, de modo que dê algum dinheiro ou pelo menos compense o dinheiro das spears?
vlw
-
eu postei duas vezes mas ninguém me ajudo :wscared:
vo tenta de novo...
lvl 11
skills 38/28 (lixo)
p-armor, p-legs, dwarven shield dark helmet...
onde eu posso hunt ou treina, de modo que dê algum dinheiro ou pelo menos compense o dinheiro das spears?
vlw
-
Lvl 48
76/61
B.robe
Dark Helmet
Vamp Shield
P legs
sera que ja consigo necro e vamp trnaquilo,sem waste??
se sim,quantas bps de mf por hora???
-
Level 11
Skills 50/41
ML 3 (sux)
Plate set (tenho grana no dp)
Atualmente to treinando nos goblins, que dai eu fico matando eles com Small Stones e já pego, ou seja, o treino não tem fim.
Pretendo ficar nos goblins até 55 ou 60, depois juntar umas 300 small stones e ir treinar em Slime até skills 75.
Será que ta bom assim? O que eu deveria mudar?
-
pally 25 skills 57 ( sim eu nao treinen ^^)
rende ir drags hunt de royal spear...com bloker 70...eh soh pra xp e pelo menos pagar as spear...nao eh meio wast pro kina? ou mata blz?
-
Chaka de virgem:Matar até pode conseguir mas vai acabar em waste ou morrendo,treino até 60 pra matar com waste menor
Lucas Anselmo:se não quiser mais treinar pode caçar até lvl 15 em rots,dwarfs ou outros parecidos,depois teine pelo menos até 60 e jah pode ir caves de guards mistas,ou pdoe ir caves somente de guards se não tiver full respaw
Mitus's:treine pelo menos até skills 50,dai caçe rots até lvl 15 e depois treine até 60 e caçe soldiers com shieldou guards
Nanat0w:Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h,vamp acho que vc jah consegue huntar sem waste,se for necro é bom convencer ds pra caçar melhor,mas não me lembro o lvl que precisa pra fzer isso,não sei muito bem quantas bps de mf vc deve gastar por hora,mas deve ser em torno de 2 se vc tomar cuidado...
Reibnitz:se for mundo non pvp a ideia eh até que boa,mas se for pvp,caçe nos goblins com uma arma normal ou spear ejunte as small stones,depois treine com ghoul ou monk summon,seu ml tah ruim,da pra melhorar,se quiser pegar skills 75 vai precisa de muito mais que 300 stones,por isso acho bom guardar as que axa em goblins enquanto caça de spear ou arma normal(axes,clubs ou swords)
~GuTo:com blocker vc não tem waste,mas com esses skills pode demorar pra matar o draggy e ter waste para o blocker,tente treina pelo menos até skills 65 que ai com royal spear vc da menos waste pro blocker
cya~
-
lvl 25 ir draggys com Royal Spear...skills 58~59
sera q compensa ir?
PS: bloker ek 70.. eu kero ir na XP q eh altinha...mas sera q n eh wast pra ele?