Tudo muito bom... só achei errado os pallys q treinam sem macro... eu por exemplo e muitos amigos meus naum confiamos em macros.... e treinamos enquanto fazemos alguma coisa.... mas enquanto aos kinas q tb fikam interminavelmente treinando?
Versão Imprimível
Tudo muito bom... só achei errado os pallys q treinam sem macro... eu por exemplo e muitos amigos meus naum confiamos em macros.... e treinamos enquanto fazemos alguma coisa.... mas enquanto aos kinas q tb fikam interminavelmente treinando?
Aff, não devia ter isso das spears quebrarem, vamu ter que perder mo tempo catando mais...
Tipo no tibia um jogador que joga solo para upar um char o bagulho ja e doido agora o bixo vai pegar......A parada de spear e uma puta sacanagem não tem nada a ver...vai ser mt foda para pally treinar.....ja pensou vc ta la treinando na puta que pariu ai as spear vai quebrando ai vc tem que voltar no dp para pegar mais......e sem contar que a spear e mo pesada...n vai poder pegar muitas.........agora vai ser f o d a de arrumar runas, por causa deste novo sistema ai, e se vender runas em npc concerteza vai ser mt caro e ninguem vai comprar...uma bosta............ai o negosso de lurar bixo.....tipo lurar bixo e divertido pra caralho....os cara vai acabar com isto e mt ruim..fala serio.......agora vai ser foda......so vai dar para treinar skill perto das cidades, eu vou tar la treinando com meu pally e eu precizo pescar para encher minha vida e a mana, ai vai e acaba a merda das iscas ...fudeu vo ter que parar o treino e ir arrumar iscas, ai depois quebra spear......ja to ate vendo vai ser um puta stress......e sem contar que os pally n vai poder ir mt lonje para treinar né...ai como vamos ficar perto de cidades, ou perto de nossas casas, sempre vai apareçer um pk fdp,um noob para atrapalhar o treino...........JA estou vendo....o update pareçer ser um BOSTA........e em relação aos cheter de luz estas coisas, a cip ainda não vai fazer nada......=D uihauhauah :yelrotflm huhuhu nego que e level baixo, tem cap baixa e é pobre esta mt fudido....os high level 100+ talvez não sofra mt não com o update...
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Disse tudo.
Esse fórum é cheio de Low Level Frustrado chorão.
Take it.
ae esqueçi de falar......os sorc e druid estão mt fudido uAHuAHuaha com esta parada de almas para poder fazer as runas..os mage serao obrigados a sempre ficar caçando para poder fazer runas.........agora achu que n vai dar para os mage ficar la enfrente ao dp fazendo runas calmamente....pq estas almas vai acabar depois de um tempo .....huahua nossa o update vai ser mt ruim.....me desanimou :yelrotflm
Cara, eu to tentando me controlar mas essa aqui mereceu...Citação:
Postado originalmente por Heenett
:mad: CALA A BOCA VC SEU TROXA. :mad:
Isso é o melhor que vc pode fazer ? Todo mundo aqui ta argumentando seriamente sobre o update, citando os pós e os contras que esse update vai acarretar para cada vocação evc, com seu meio cérebro, o máx que consegue é : " cala a boca " ? É, realmente, um argumento mto bom , díficil de contestar...
Para aqueles que pally tem que se fud* pq é muito forte:
Se vc acha pally forte, pq não criou um ?
Pra vc imbecil :
Eu repito msm, até alguem vir com algo que quebre esse argumento.
Vou repetir uma coisa que disse, que destrói qualquer argumento seu.Citação:
Postado originalmente por RicOZ
"Paladinos sempre foram a classe overpower do Tibia...sempre os melhores no PVP, os matadores, são paladinos.
- HP Bom
- MANA Boa
- Poder de atack destruidor = Combo de Bolts~Runas como Sudden Death, hmm e etc.
- Não precisam de combate corpo a corpo, ou seja, só correr e matar.
Equipamentos de ataque baratos, só se preocupam com Armor, Helm, Legs e Botas.
- SKILLS DE DISTANCE PASSAM ABSURDAMENTE RAPIDO = MAIS DANO DESTRUTIVO (entenderam agora o porque das spears quebrarem? o fato de existirem milhoes de macroers de treino de paladino fazem essas pessoas ficarem com skills absurdas)
- SKILLS DE SHIELDING PASSAM IGUAIS A KNIGHT = Já vi Paladinos blockar DEMON tão bem quanto Knights
- Magic Level Avança Rápido
- Possuem Exura Vita = Um Pala com Shield alto e level alto pode blockar usando exura vita lol.
Agora me digam paladinos, vocês não querem um cafézinho? um chazinho para acompanhar essa boiada toda? e ainda reclamam que as spear vão quebrar...SE QUEBRAREM você mata Trolls e pega mais ^^ bando de preguiçoso..."
tipo kina e mage vai ser os que mais vão se fuder, por que agora comprar runas vai ser uma pica , e vai estar tudo muito caro.....ja os pally ainda pode se virar usando exura vita.......tomara que a uh esteja 2.5k no npc.....pq para min o preço da uh que eu sempre comprei foi 2k , 2.2 no maximo , nunca adimiti estes druid pela saco vender a uh a 2.5 =D
descordo .. veio paladin eh oq upa + rapido ... sorcerer eh oq tem o maior dano ... e knight eh oq blocka e guenta melhor 1 warkada 1 tem seu ponto forte esqueçam essas coisas de qual eh melhor .. e simplesmente joguem com oq gosta
mo vei, só digo uma coisa, druid em mundo pvp enforced tá fudido, vai ser aberta a temporada de caça aos druid.. eUIAHEiuAHIUE
ou passa a bp ou morre ;D
os druid vão ser extintos, escreve o q eu to dizendo ;D