Logo antes de chegar o guarda da saida norte de Venore, tem um "Barco"
So descer e andar pra esquerda
Versão Imprimível
Logo antes de chegar o guarda da saida norte de Venore, tem um "Barco"
So descer e andar pra esquerda
uma ultima coisa,esse lugar ai a esquerda do barco que tem bug,é muito ou pouco movimentado? e me falaram que na quest do battle axe tbm é sussa,pode confirma isso pra mim?
Bom pessoal eu to treinando meu knight e queria saber um lugar bom pra min treinar eu e meu amigo eu atacando ele mais eu quero um lugar que nao vai ninguem pra estragar o treinamento e se tiveçe uns bixo pra ajudar a me atkar eu agradeço
O ideal é um lugar onde você só pode ser atacado por duas criaturas e ataque uma criatura tirando pelo menos um de life dele constantemente.
Não tenho ideia de lugares bons, mas se você levar em conta as características que citei, você poderá procurar um lugar bom.
O ideal mesmo era um monk.
se eu por p.a com skill 75 lvl 41,que skill +/- terei ao termino dos 30 dias? e que lvl? voces poderiam arrisca aproximadamente ae? caçaria basicamente na task da tarantula depois na dos mutated rat
Gostei bastante .
Ta aew quase tudoo , eu tou com skills 76/73 lvl 51, tive bastante tempo sem treinar skills , foi so rushar , mas agora que tou free estou pegando 80/80 para por premium e me divertir á brava :P
Parabéns :553: