minha senha de user do forum é quemcopiarecolcarissonasenhapraentrarnowizzy09éumb abacasemcerebro>)
Versão Imprimível
minha senha de user do forum é quemcopiarecolcarissonasenhapraentrarnowizzy09éumb abacasemcerebro>)
nunca serão
=D
gogo aos 10kk lol
q flood é esse rapaiz lol
flws.
bom hj eu fiz i toto e tbm i xixi e tbm i vomito e tbm postei e tbm gritei gogogo 10kk e eu tenho 12 aos e vo para de fala dakela merda de jeito e etc.etc.etc
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pode flodar?
era uma vez um cara q tinha 3 bolas no saco..
dai ele chegou prum amigo dele todo choramingando dizendo q se sentia excluido por ter 3 bolas..
O amigo dele disse q isso eh ótimo, ele era o unico com 3 bolas e poderia se gabar disso com todos..
Dai ele saiu todo feliza e encontrou um negão:
Ele: AhaHha, sabia que se agente somar nossas bolas vai dar 5?
Negão: PQ? vc só tem 1? o.0
GOGOGO 10kk
vai demora
Citação:
Mensagem original de Budukas
era uma vez um cara q tinha 3 bolas no saco..
dai ele chegou prum amigo dele todo choramingando dizendo q se sentia excluido por ter 3 bolas..
O amigo dele disse q isso eh ótimo, ele era o unico com 3 bolas e poderia se gabar disso com todos..
Dai ele saiu todo feliza e encontrou um negão:
Ele: AhaHha, sabia que se agente somar nossas bolas vai dar 5?
Negão: PQ? vc só tem 1? o.0
GOGOGO 10kk
ashasushuashuas eu ri muito disso XD
Um homem estava em coma há algum tempo.
Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado,quando me licenciei, você ficou comigo, quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou, quando perdemos a casa você ficou perto de mim; e desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, meu amor...
- É VOCE QUE ME DA AZAR !