Nussa, ainda tem 4 Premium Accounts, será que já não seria hora de dar dicas não?
Versão Imprimível
Nussa, ainda tem 4 Premium Accounts, será que já não seria hora de dar dicas não?
O ADM DA UMA DICA AI....QUE É PRA GALERA Ñ DESISTI....XD
eu fiko pensanso a ansiedade q taum os cara q ganharam as premmy nesses pixel ae
pq soh vaum ganha elas 2 semanas depois q tds os pixel premiado forem axados
aheiuaehaeiuhaeiuaeheuieahaeiuaeh
=p
Debotas(3):P
||||||||||||||||||||||||||Divida o campo do ferumbras em 9 partes.
||||||||||||||||||||||||||i de 100 cliques no minino em cada numero
|..1...|..2.....|....3...||||||(espaço do numero). porque as veses voce clica
|____|_____ |_____|||||||no mesmo canto que clicou(encima do mesmo
|...4..|...5.....|..6...||||||| ponto). tomara que tenham entendido.
|____|___________|||||||
|..7..|.....8...|....9...||||||
---------------------|||||*Se nao gostou da dica , Ingnorea.*:)
||||||||||||||||||||||||||
||||||||||||||||||||||||||
no primero dia tinha quase 200 jogando
2° dia 180
3° n sei n tava aki pra v
4° dia 70
aheiauehaeiauehaieuaehaeiuaeh
amanham tm soh 2 jogando
aheiuaeheaiuaehaeuiaehaiuaeh
ADM!! dica plx! ja passei horas clicando só tem 4... uma diquinha num ia atrapalhar em nada n :D
alguem pode me dar uma dica
aiuhauhauhauahuahuhsuahsiuahsuas
depois teve gente q disse q o quebra cabeça tava dificil...isso aki ta impossivel(pelo menos sem dica)......xD
esse ferumbras agora ñ sai da minha cabeça....achu que colokei q ele era um dos paises que disputaram a primeira guerra mundial na minha prova de história....já sei desenha ele de olhos fechados....xD
aaaaaaaaaaacccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeee eeiiiiiiiiiiiiiii................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................................
que tinha ganhado mas me enganei