tenta na rota um pouco acima da segunda cidade... la eu encontrei varios Poochyena... mas tudo fraco... level 2~3~4~5... se tu tem paciência em treinar pode ficar com eles x)
Versão Imprimível
Andrey, ele quer para TREINAR e não só para aumentar pokedex :X
Exato o/ Não pego pokémons para encher pokédex, mas para treinar e fazê-los virarme máquinas de desmaiar =D Todos os meus pokémons capturados são fruto de uma profunda estratégia realtiva a ginásios e a eles serem legaizenhows =D
Pelo menos vai ser assim u.u
Manteiga.
Edited
AWEEEEEEEE achei uma Poochyena =D Resultado:
http://img212.imageshack.us/img212/707/poochyenama2.png
=D
Eu só quis dar uma ajudinha u.u"
Alguem me ajuda no pokemon contest? ASHUASHAUISHiUAshiuoh
Tepow... eu quero inscrever meu Shedinja
ataques:
[COOL] Fury Cutter
[TOUGH] Fury Swipes
[SMART] Confuse Ray
[SMART] Shadow Ball
Alguem me fala um pokeblock que aumenta esses bagulhos? T.T
AEE CHOQUEI MEU WYNAUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não vo dexa ele upa nem a pau u.u
se eu quiser um wabbuffet eu capturo na saffary zone...
cya
Meu pokemon Pearl não salva :(
Sim,odiei,simplesmente odiei o cara ta de boina T_T'
mas dps de um tempo jogando a gente acostuma =d
E em relação a n estar salvando..N sei a razão,eu nunca consigui fazer rodar direito com emulador daí eu tenho o nds msm =x
E q starter vc pego?chimchar,piplup ou turtwig?
chimchar é bem bom pelo q sei em vários ginásios q vc pode se ferrar com piplup,tipo o grass...
Mas aí vem outra questão,piplup e suas evoluções tem muiita pouca coisa q ele n aguenta,a maior dificuldade pra mim até agora com meu empoleon foi o ginásio de snowpoint city,que tinha um pokemon com um tipo muito ruim para ele...um abomasnow(tipo grass/snow),e tbm me tranquei no ginásio de grass,aí q entrouminha ponyta =x
E turtwig tenho um amigo q pegou ele,mas na parte q se pega o palkia ele empacou x.x,logo n sei mta coisa,mas acho q tbm é resistente.