PSSSSSSSSSSSSSSSS
HAIL INTERNACIONAL!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
gratz talcron ;D
estou convidando a quem quiser (p2p) pra vim barrows comigo ^^
incluido no pacote: casa em yanille
com altar e tele pra canifis ^^
requerimentos: watchtower quest (para o teleport)
quests de myreque ^^
GOGO BARROWS !
"que mané libertadores, quem ta na libertadores eh o SPORT"
^^ quebro as pernas do cara agora....
ri...:lol:
vou seguir o conselho do imdakillar e pegar grana nos chimpompas, hunter 31 agora :]
3 coisas:
- O tópico agora é de discussão de futebol? (zueira ^^)
- Voces notaram como os adverstment no topo e no rodapé da página estão cada vez mais zuados? (só o Magela não viu)
- Agora uma com o RS: como avançar em Crafting f2p sem dar waste? Já tentei com Emerald Amulet, que vende rápido no Ge, mas não dá tanta xp. (Crafting 45, acho :P)
acho que... silver ? silver tiaras ,mais você tem que minar os silver que vai dar bastantinha xp
se comprar vai tomar um waste bem legal...
se quiser treinar smith, sei uma bem legal, que é comprar coal, e iron, e fazer steel, se for p2p faça cannonballs que você treina bastante e leva um lucro ainda (mais é meio lento)
add: Darog Hunae
Atualizei os stats ^^
Drakko você vai por member também?
Meu deus cara, sir colorado! E eu nem sabia aqui ^^
*desinformado*
http://img33.imageshack.us/img33/5228/chat153124.png
HAIL INTERNACIONAL
CAMPEAO DE TUDO.
falta 4 jogos pro titulo da copa do brazil
e daqui um mes tem final da RECOPA SUL-AMERICANA.
pqp vão pra seção de esporter! (a.k.a futebol) e não discutam sobre isso aqui -.-
btw@
tou treinando fishing, 54 o skill agora :D
imdakillar tem 200m sim ^^
smith 61/69 wohoo
ser f2p é tenso, da uma vontade de upar os otros skills q a galera ta upando ai e eu tenho q me contentar com f2p no momento =|
Dúvidas:
O que é uma mochilinha que alguns players possuem, cinza e preta?
Tem MUITA diferença de um rune axe para um dragon axe?
Alguém conhece um tutorial para upar farming? Eu tentei, peguei level 10 (foi muito suado), e gastei um bocado.
Por enquanto é só, vlw.
Edit~~
me surgiu outra duvida:
quando o member acaba, os leveis combat do summoning são anulados e só voltam quando por member denovo (tipo promotion no tibia)?
Iaew gente..
Comecei a jogar a 3 semanas sem saber de nada qria saber de vcs se eu to com skills bom pra qm joga a 3 semanas..
Os skills ai embaixo
http://img194.imageshack.us/img194/1979/skillsq.png
UMA PERGUNTA
como faço para ver meu lvl?
lvl nao lvl total etc...
Eu jogo runescape a 3-4 dias, o que significa que a minha resposta pode não ser confiável, mas eu acho que o seu "level" diriamos assim é o seu "combat level" (cbt) que você pode ver no menu para mudar seus modos de combate. Total level você checa-lo no menu das suas skills, na parte de cima. ACHO que é isso, alguem me corrija ai se eu estiver errado por favor =)
Queria saber qual é o melhor set para F2P ???
Fui