O tópico acima deve morrer pq eu e ele bem q queriamos dexá lá como troféu mas tinhamosq usá a faca pru almoço
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu e ele bem q queriamos dexá lá como troféu mas tinhamosq usá a faca pru almoço
o topico acima dv morre pq então quer dizer q só tinha uma faca lá?
O tópico acima deve morrer pq eh klaro q tinham várias facas, mas eu axo q se a gente dexasse a faca lá meu amigo ia tomá esporro
o topico acima dv morre pq eles num queriam toma esporro
O tópico acima deve morrer pq assim komo qualquer outra pessoa, num gostamos d tomar esporro
o topico acima dv morre pq ele eh mto normal
O tópico aciam deve morrê pq ainda num sab como sou sem noção
o topico acima dv morre pq não msm
O tópico acima deve morrer pq teve uma vez q quando fikei sem noção com um amigo(ele tava na minha casa no meu quarto) , eu takei ele no chão dei uma cotovelada no estômago dele, dps quando ele se levantô ainda puxei o pé dele, aí ele rolô, caindo na minha cama e cai dela, batendo a cabeça num puxador d uma gaveta minha e ainda cortô o joelho pq o bateu contra o pé do suporte do meu teclado( é meu teclado é letal)
o topico acima dv morre pq agrediu o amigo do nada
O tópico acima deve morrer pq é legal agredir os amigos (claro d brincadera)
o topico acima dv morre pq tbm eh legal agredir os primos chatos
O tópico acima deve morrer pq agora agredir meus amigos tá mais fácil pq ganhei um taco de baseball
o topico acima dv morre pq pra mim sempre eh facil pois tem uma espada pendurada na parede do meu quarto
O tópico acima deve morrer pq Rockgol acabô agora e pq 2 times entram e um sai e lembre-se MORRER MATAR E DESTRUIR
O topico acima deve morre pq eh mentira, quem tem 1 espada sou eu!!! rsrsrsr
O tópico acima deve morrer pq interrompeu minha matança com o Sacul
o topico acima dv morrepq não, vc tem tres, olha ali
O tópico acima deve morrer pq komo ele postou segundos dps d mim acabou me matando com o motivo do tópico acima do meu
o topico acima dv morre pq é verdade
O tópico acima deve morrer pq foi mt singelo em sua resposta
o topico acima dv morre pq começo a fala dificil
O tópico acima deve morrer pq demorou d+ em responder e preciso d + vítimas, postem, postem, POSTEM!!!
o topico acima dv morre pq reclama d+
O TOPICO DE CIMA VAI MORRER PORQU DPS KI EU POSTAR AKI ESSE TOPICO VAI SUBIR E MERECE MORRER
O tópico acima deve morrer pq a letra é muito grande e ocupo espaço d+.
o tópico acima deve morrer pq falo q o kra das letra grand deve morre
O tópico acima deve morrer pq eu acabei d fala dele em um otro joguinho.
o topico acima deve morrer pq como ja frizava o lord tomate "dois times entram ,um time sai.dois times entram ,um time sai.dois times entram ,um time sai.DOIS TIMER ENTRAM, UM TIME SAI.DOIS TIMES ENTRAM,UM TIME SAI".
o topico acima dv morre pq prefiro o lema dos cardiacos: MORRER, MATAR e DESTRUIR
O tópico acima deve morrer porque eu quase morri vendo aquele prank sites do Off
O tópico acima deve morrer pq desconheço o significado d "prank" sites
o topico acima dv morre pq tbm desconheço
O tópico acima deve morrer pq justamente um dos caras do broz, q são um dos únicos q jogam razoavelmente, fez uma cagada ensaiada espetacular
o toopico acima dv morre pq o Gastrite vai bate uma falta agora
O tópico aciam deve morrê pq o primero tempo acabô e tbm estou estufado
o topico acima dv morre pq eh espera o segundo tempo e ve quem venceu
O tópico acima deve morrer pq falta poko pra acabar e a Musa Nisei Sansei memsmo com seus 28 graus d miopia/hipermetropia/astigmatismo não conseguiu defender a bola
o topico acima dv morre pq o Gastrite vai perde, BUÁÁÀÁÁÁÁÁ
O tópico aciam deve morrê pq o Gastrite acabô d tomá o tercero gol