eh eh meio dificil ser pally free acc... cata bolt eh foda msm... e os pally nunca sao ajudados relamente ta ficando feia a coisa... :/Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Versão Imprimível
eh eh meio dificil ser pally free acc... cata bolt eh foda msm... e os pally nunca sao ajudados relamente ta ficando feia a coisa... :/Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Citação:
Postado originalmente por Slash wind
Meu, agora que eu vi teu post, ta cheio de coisa errada aqui, vc nunca deve ter tido um pally...
Pally precisa de cap pra carregar munição. ( 100 bolts = 80 ).
Pally não tem life igual kina, só em low lvl.
Qdo ele é low lvl é que ele se preocupa com armor, pq não tem dist bom pra usar arrow e caça de spear, por isso tanka mto monstro
Só P.A. faz bolt, e msm assim , pra ele juntar o bastante para uma hunt ele teria que ficar mto tempo afk.
Não é só pally que usa bolcker, todas as outras ( exceto kina ) usam blocker tb.
Cara, vai ser mais facil vc ver um cara dando e-plate de graça do que um pally fazer hunt de power bolt.
Ele mata monstro correndo pq é o mais esperto a se fazer, se vc pudesse atacr de longe tb correria.
Eba!!!! NUNCA + PALLYS TREINANDO AFK!!! usando fucking macro... e esse negoço d pescar com minhoca vai ser um saco... sera q vai t q tirar minhoca da terra? com Minhoca Skill?
mas o resto ta mto bom... a não ser a situação do meu maker =/
imaginem o preço duma bp d UH no Npc... 6k???
Rever o quê? O update nem chegou. A CIP não vai rever porcaria nenhuma antes de lançar o update. Não tem por quê. Vocês nem sabem do que estão reclamando. A culpa dessas mudanças é dos abusos dos jogadores com mass pk, traps, macro, mc, lures...Citação:
Postado originalmente por Koboth
Não sou contra lurar uma GS pra dwarf bridge. Acho até divertido, mas tem nego q lura mais de 10 GS. Isso é abuso. O esforço da CIP é pra tornar o jogo mais justo pra todos.
Esperem pela joça do update pra poder reclamar.
Hail update!!!
POHA!!!!!Q MERDA EH ESSA DOS PALADINOS!!!A SPEAR KEBRAR?POOOOHA!!!REUTILIZAVEIS?OS KINAS TBM USAM REUTILIZAVEIS!!DESDE QUANDO O KNIGHT TEM Q SAIR PROCURANDU VARIAS DAGGER OU CLUB PRA PODER TRENAR?ISSU NAUM EH JUSTO!!!AS FAKINHAS OU ARMINHAS DE TRENO DOS KINA TBM DEVIA KEBRAR ENTAO!!!Q SACO
Oq q tem lura 10 gs
se os noob nun vé e dece
PROBLEMA é dele
Citação:
Postado originalmente por Jack Mek
Caraca.... que eu saiba essa porra de post é sobre o update e não sobre vc não gostar de druidas :mad:
Eu jogo com druid e não troco meu druidinha por pally nem sorcer nem knigh então se vc não gosta blz mas respeita quem gosta né feliz? ¬¬''
cala a boka ai meu.. ta com inveja de palla? pq num crio um fdp?Citação:
Postado originalmente por Mathias
"ai.. baixa o ml pra tira SD" <<< deve ter morrido pra algum palla e fiko de tpm...-.-'
vc num sabe como q eh foda pega o ml 15 mané... vc deve ser lvl 20... tem q fazer 31 bps e meia de Hmm soh do 14 pro 15... soh pra vc cala a sua boca pra fala de palla.... seu demente....
e vc gostaria q do nda a sua mana desaparece-se? isso mesmo.. eh a messma situação dos pallas... vc ta la treinando de boa com um amigo e suas spears vao quebra.. mto legal... queria ver vc fazendo runa e de 400 de mana sumisse 350... pra vc se fuder.. ai vc ia vir aki reclama neh...
sem comentários pra vc...
e sou royal... falo... :mad:
Pra todos ai que estão falando "se acha pally bom, cria um fdp" "vsf, cria um pally então", por favor, calem as respectivas bocas até vir algo descente, vocês só sabem repetir a mesma idiotisse, igual gravador?
~Heenett
Citação:
Postado originalmente por Tio Tomate
uhuhuhu eu conheço esse mephis.. jogava em mythera.. eposso garantir q fazia o mesmo serviço de sorcerer e ateh melhor... GFB mostro???
vlw ae tio... esse eh o melhor druida q eu conheço....
=****