Estou jogando de quest rougue e taunt warrior, entre os dois prefiro o warrior, acho ele mais control, e o rogue, pelo como esta agora, estou sofrendo um pouco, ainda estou aprendendo a usar os decks.
Versão Imprimível
Estou jogando de quest rougue e taunt warrior, entre os dois prefiro o warrior, acho ele mais control, e o rogue, pelo como esta agora, estou sofrendo um pouco, ainda estou aprendendo a usar os decks.
depois de fazer a quest, em um turno to bota uns 4 minios 5/5 FÁCIL no board, ou ainda fica jogando algum com charge pra removal. Joga ele, mata a criatura, manda de novo pra mão e faz o processo até matar ou dar clear no board .
peguei rank 6 mas enjoei de jogar, tenho deck só de quest rougue e quest warrior
Peguei rank 5 com o Egg Druid que eu montei, fiz algumas alterações desde o rank 10. O deck está muito bom nesse metagame e o deck só tem dificuldade contra o Taunt Quest Warrior.
Verei se ele tem potencial de legend.
http://i.imgur.com/7LkXWGj.jpg
Fui 75% dos jogos de Egg Druid e o resto de Taunt Warrior do rank 15 ao 5.
A maioria dos decks do meta atual tem como win con. o controle do board e eggs tem o melhor early, nunca perdi de Hunter, Piratas e Discard Warlock por exemplo.
Atualmente quais são as lendárias mais importantes?? To voltando a jogar depois de meses kkkkkk
As melhores lendárias do momento creio eu ser a Quest de rogue e o Patches.