Diamant Ring and Mana Ring
Loot: Escolher entre: Diamant Ring, aumenta o maximo do hp em 150.
Mana Ring, aumeta o maximo da mana em 150.
Quest:
Em uma cave secreta q tem q usar pick em Ahnkramuh, encontra-se um NPC perdido (todos achavam q estava morto), falando "mission" pro NPC, cujo o nome é The Lost Traveller, ele da um livro dizendo ser seu diário.
No livro estará escrito em inglês:
"Ahhh..Droga!!!Nao me lembro de nada muito bem..lembro-me de estar caminhando por um lugar a qual nao estou lembrado, e de repente, deparo-me com Iluldubare, um mago muito poderoso q com um simples movimento de dedo botou-me a dormir.Acordo e me encontro numa jaula q aparenta estar muito abaixo da superficie e vejo Iluldubare com um exercito gigantesco de mortos vivos andando por um tunel muito longo. Pela minha visao do tamanho do tunel eu devia estar durmindo à umas 5 horas, estu tunel parece ser um atalho para alguma cidade apos o mar, ahh se me lembrasse onde estava na hora.. ouço um grito vindo de longe, parecia ser a voz de Iluldubare e uma chave voa em minha direçao. era a chave da jaula. Eu abri, mas um exercito de mortos vivos me cercou.E agora nao me lembro de nada depois disso, só sei q estou aqui enterrado vivo esperando um forasteiro me descobrir."
Esse livro nao contou onde estava na hora e cabe ao jogador, conhecendo as areás de mortos vivos ir descobrir onde fica tal lugar.Entrando em tal lugar, um exercito de 20 a 30 skeletons, 7 a 15 Demons Skeletons, 8 a 10 Mummys,4 a 6 banshees , 15 a 20 ghouls, 3 vampires e Demon.É a "base" dos mortos vivos. Destruindo tudo encontrará 2 portas, uma com o corpo de Iluldubare e a outra com um Morto Vivo q ele destruiu antes de morrer. Escolha a porta, uma vem o Diamant Ring e a outro o Mana Ring
(PS:só da pra entrar em uma porta, depois de pega o loot teleporta ao templo de Ahnkramuh.)
Char: Dorclas
Mundo: Titania
Pedido: P.A PLZ :yelrotflm