To pensando em criar um trilho pra minha mina e colocar varios carrinhos ai eu não preciso ficar voltando pra levar os materiais.. u.u só jogo pra minha casa depois eu volto e retiro tudo... *-* Vai ser roxxx demais...!!!
Versão Imprimível
To pensando em criar um trilho pra minha mina e colocar varios carrinhos ai eu não preciso ficar voltando pra levar os materiais.. u.u só jogo pra minha casa depois eu volto e retiro tudo... *-* Vai ser roxxx demais...!!!
Uma dica: Faça um carrinho com o bau dentro e outro com um forno dentro, ponhe os itens dentro do carrinho bau, pegue na sua mão carvão e bata com ele no carrinho do forno, ele leva sozinho as coisas para sua casa.
Tipo so uma duvida meu pc tem:
4 GB de RAM
1 tera de espaço
Intelcore I3
Nvidia 9800 GT
Placa Mãe(não sei qual) mas é a melhor que lançou
Net:825.31 kbps
e ainda da lag u.u
(Troiler entra no MSN)
Você pode usar o servidor da NASA. Se você for jogar do mesmo PC que está hosteando vai lagar.
ABri o server oficialmente hj
IP:189.15.62.130:25565
Alguem sabe como instalar mods?
Precisa do mod loader e do audio mod + o mod que vc quer instalar, o audio mod e o mod loader vc jogar no minecraft.bin e o mod que vc quer instalar pode ser que tenha la uma parte pra colocar em resources e otra no bin e se não tiver nada avisando é so colocar tudo no bin segue um video explicando 843243432x melhor
aew galera, tava explorando uma caverna natural aki perto do meu respawn e a caverna era imensa, eu ja axei 2 monster spawner nessa cave, ta mt loko isso
http://www.minecraft.net/img/tees/ThreeCreeperMoon.png
E que tal 1 camisa dessas?
Vo comprar, fato