TibiaBR, representa o Brasil no mundo tibiano. O que precisa, vc vai encontra la
Versão Imprimível
TibiaBR, representa o Brasil no mundo tibiano. O que precisa, vc vai encontra la
Tibiabr, nada que eu diga em 140 letras não é suficiente pra mostrar o tanto que vocês me ajudaram na minha vida de Tibiano.
Lá vaii frase: "TibiaBr, é informativo, rapido, certeiro, e acima de tudo uma inspiração para FanSites e jogadores, impossivél jogar Tibia sem conssultar o TibiaBr, isso faz de você praticamente um membro da Família Tibiana Brasileira, Feliz 6 Anos!"
Vemm pro TibiaBr você tbmmmm, VEMMM! aushuashuash
TibiaBR não é so um fansite sobre Tibia, é o complemento da minha vida!
Oque eu Seria sem o TibiaBr ??? Meu Livro de Pesquisa do Dia-Dia, Site Completo Com Fotos e Videos e etc. :P Parabéns Pelos 6 Anos :yelrotflm
tibiabr um site que o nome pego que nem fanta pois ninguen pede refrigerante de laranja um site que em primero luga trais as informaçoes tb
Muito obrigado por ser essa Rede Globo dos Tibianos. Trazendo noticias:eek:, Entretenimento. ;) e Informaçoes:confused:
Para que esistir otros sites de Tibia?Apenas copiem o Tibiabr e traduzam para suas linguas pois esse aqui é o melhor
Char:Phrion Godlyn
TibiaBr.com | Comum , unico e diferente , feito para todos .
O Tibiabr desenvolve a felicidade dos tibianos e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
:)
TibiaBR: Siga-o ou deixe-o