Só tem acadêmico das exatas aqui, decepção.
Cade os que vão passar fome que nem eu?
Versão Imprimível
Só tem acadêmico das exatas aqui, decepção.
Cade os que vão passar fome que nem eu?
krl só me fodo em Fisico- Quimica e Quimica Organica
Duvida de biologia:
Uma proteina é constituida por 350 aminoácidos. Quantos nucleotideos apresenta a cadeia do DNA que codificou tal proteina? Quantas bases nitrogenadas?
Alguem pode me dizer como é que lim x→+∞ (ln((x + 3)^(x+4)) − ln((x + 2)^(x+4)))=1 sem l'hopital? Fiz aqui e deu 0.
O numero de nucleotideos eu não sei dizer, me desculpe. Contudo, em relação as bases nitrogenadas, essa eu sei. Cada aminoácido é formada por 3 bases nitrogenadas, ou seja, para se formar 350 aminoácidos são necessárias 1050 bases nitrogenadas.
@TOPICO
Estou estudando Literatura, na parte de Barroco e tenho uma dúvida: como fazer para diferenciar o conceptismo do cultismo, dois estilos desta escola literária?
.
Cada aminoácido foi codificado por 3 bases nitrogenadas, portanto haverá 1050. Como cada nucleotídeo é formado por base nitrogenada+fosfato+pentose, o número de nucleotídeos será igual. O pensamento inverso também é verdadeiro.
@Lupus
Cultismo = linguagem excessivamente culta e rebuscada, marcada por assonâncias e principalmente aliterações.
Conceptismo = texto racionalista e retórico com um jogo de ideias intenso.
Deadfrog, a resposta seria essa mesma pra questão fechada mas, será que não precisaria considerar o códon de encerramento? Códon de iniciação já forma um aminoácido, certo? Mas o de encerramento creio que não.