http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Guiz%20Zit.png
o.O
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Tritix
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/48 - Club * ml: 4
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Dragonbone Staff, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os equips tão bons? onde e com o que treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar que dê cerca de 10~15k de exp, além de dwarfs...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem, seus skills estao bem ruins para seu level ( pelo meu ponto de vista ), upe seus skills para 65+ pra voce upe bem e sem preocupaçoes.E sobre seus itens, esta bom levando em conta seus skills, mas, se voce quiser uma melhora TOTAL upe seus skills e compre um K set, assim seu char vai ter uma renovada e voce vai sentir a diferença.
Agora ti proponho um teste, dragoonbone staff eh mais pra sorcer ( eu acho*), tente usar um hammer e veja qual dos 2: bate mais, compare menor~maior dano e qual acerta mais.Falo isso por experiencia, pois tambem sou de Club e comecei usando staff e depois que passei pra hammer sentir uma certa diferença entre os 2, mas ai é voce quem vai decidir qual é mais adequado para voce.
Sobre lugar onde caçar e treinar, nosso amigo ai em cima explico legal:riso:
Good Luck!
Abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Bloker Oliva
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/28 - axe * ml: 1
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Golden Armor, Knight legs, Boh, Demon Shield, Orshid axe, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo caçar ou treinar?mundo no pvp. onde e com o que treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar? onde? quanto de xp a hora?
NÍVEL: 24
SKILLS: 54/53
EQUIPAMENTOS: Scarf, Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Crimson Sword, Medusa Shield
PROVISÕES: 15k, 2 BPs de Health Potions, 1 BP de Mana Potion
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase todo dia, quase o dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level/skills pegar premium acc?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou pensando em ir DC, mas queria saber até onde eu treino para não correr nenhum risco de vida lá.
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Adralasso
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 48/43
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)strange helmet, noble armor, plate legs, guardian shield e crismon sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 12k no depot sem fazer desert quest
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)10 horas +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Bright Sword ou Fire Sword? pretendo ir scarab lv 30
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL): sim quais opçoes pah mim caçar lv 30 de fs ou bright ( nao tenhu yalahar quest)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
Mano eu aconselho a vc ir larvas pq scarab vai ser foda pra ti
pq eles são bem forte e som esse skill vc vai ter muita dificudade pra matar
entao os skill recomendados pra ir hunt scarab é 70/70 com FS vc pode ir larvas q dam um bom GPS e vc upa la até lvl 30 e rapidam