Postado originalmente por sk82
Bom gente, posso ate tah falando merda, mas ai vai minha tese sobre o TH:
O imperador de Kazzordoon disse que era preciso enxergar os mundo com outros olhos para enxergar as quests.
Existem dois lados da historia: os anões e os cyclops. Blog e seus filhos (Cyclops) aprenderam a tecnica dos anoes feitos prisioneiros, ate que um anao libertou-os mas se deparou com grades de ferro tampando a saida. Nesse momento ele pediu aos Deuses que o ajudassem, seu martelo foi abençoado destruindo as barras de aço e possibilitando os anões escaparem.
Por muito tempo este martelo foi usado como simbolo de luta, ate que um dia se perdeu.
Pelo o que eu entendi os cyclopes aprenderam as tecnicas (eu acho q eh issu) dos anoes.
O cyclops cego que tem a warlord sword interage quando voce fala sobre o TH e as iron pieces.
Aki esta minha teoria, caso voce de a ele as iron pieces que ele precisa, e um martelo de ferreiro gigante (Giant Smithhammer) ele pode criar um martelo, pois como ele é cego, ve o mundo de uma maneira diferente, e pode ser um dos unicos cyclopes filhos de Blog que ainda sabe a tecnica dos anoes....