Podia ter dito isso antes non?
Manteiga.
Versão Imprimível
@Andre
SHEDINJA BOM? OMFG É ÓTEMO Pelo menos pelo que li num lugar lá, ele é fodenhow. Imune a uma pá de coisa. E ele só tem 1 hp :P
Manteiga.
Tudo bem ANDREY, achei o artigo onde eu li
Português péssimo, mas dá pra entender.Citação:
Shedinja
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Shedinja é um pokémon do tipo inseto/fantasma possui um poder muito grande e combinado com dois Ninjask, shedinja consegue criar um portal para o mundo dos togepis na cidade da miragem.o shedinja ele so tem 1 de hp mas bem forte ele e meio fantasma com sua força e com sua baixa quantidade de golpes poderosos da pra colocar muitos golpes poderosos como shadow ball e hiper bean ele e muito bom de se ter
[editar] Ficha
Nome em japonês: Nukenin
Tipo: Inseto/Fantasma
Número nacional: 245
Ability: Wonder Guard
Classificação: Pokémon Casca
Altura: 1,5 m
Categoria: Floresta(Forest)
Cor (Pokédex): Marrom
Descrição Básica: Shedinja é imune a todos tipos de golpes que nao sejam super-efetivos contra os tipos inseto e fantasma devido ao seu poder "WONDER GUARD",
os unicos golpes que causam dano são: fogo, pedra, voador, noturno e fantasma.
Manteiga.
Esse Gyarados tem Surf? Surf é super efetivo contra Lunatone e Solrock. Qualquer ataque Dark é super efetivo contra elas, vê aí se tu não tem nenhum. O problema é que teu time tá meio desequilibrado... Não precisa do Raichu quando se tem um Gyarados, ele aprende Thunder e Thunderbolt(Tm). Ah, o Swellow também é inútil... O Charizard tendo Fly(Única função do lixo, ops, swellow no time) o Gyarados também aprende ataques tipo Fly(Vide Aerial Ace). Um time que eu aconselharia seria esse:
Gyarados
Charizard
Lairon(Tu deve querer um steel segurador de barra, né? Fica com ele até chegar o Beldum e futuramente Metagross)
Mightyena(Na falta de um Dark melhor...)
Alakazam(Você parece ter com quem trocar/saber trocar com emulador, se não souber podia colocar um Gardevoir aqui)
Breloom(Sei lá, gosto de ter alguém para mandar Brick Breaks e aí acabar tudo com um move bem colocado0
@Manteiga
Peguei no deserto o meu, mas nem vale a pena treinar... Muito chato de passar level(Muito fraco³), só presta quando evolui mesmo.
AFF QUE RAIVAAAAAA
A unica Poochyena que me aparece eu consegui desmaiar AFFEW
Manteiga.
Sério, achei os gráficos de Pokemon Pearl MUITO toscos. HSUhaUSHuHUASHuHAUSAHS. Menino da boina muitooooo tosco. Ah, mas tá rodando bonitinho e tem umas novidades fodásticas O.O
Vo leva eras pra acha outro Poochyena ¬¬
Manteiga.