acho q ele acredita na cegonha dos bebês tbm :)Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Versão Imprimível
acho q ele acredita na cegonha dos bebês tbm :)Citação:
Aff... vai jogar pedra na mãe. û.uCitação:
Postado originalmente por Prutinho
Isso aconteceu no encontro do TibiaBR aqui na região que moro, o cara foi até entrevistado, ele sabia jogar Tibia sim...
Só porque eu defendo algo que o Pinheiro diz você tem de me atacar?
s=l|--<
apenas falei sobre os macacos, aliais é vdd nem lembrava q era ele q disse isso ^^Citação:
Oi! Alguém lembra de mim? =)
Hoje fui ver que 2 chars meus foram deleted.. um deles incluindo 1 BP de bolo e 1 BP de leite. E também falhei no teste de tutor não sei porque.
Obrigado por compartilharem de minha dor.
Xarerook fishing 85 (Upou 9 essa semana em. Ele é bom né?)
Yallah fishing 84
De nada. Triste perder uma BP toda de bolos, são tão macios e docinhos! *-*
Isso me lembra que faz tempo que não entro nos meus chars bancos, vou entrar para não acabarem com o mesmo triste fim. :O
E se você falhou no teste de Tutor é porque respondeu algo errado.
s=D|--<
putz, 2 bp d leitinhu docinho :wub: , q tristesa, por isso meus chars dp sao tudo lvl 2+Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
nossa, o Xaeboot ta kada vez mais bottero :eek:
Daqui há pouco o tibiaBR entrevista ele, dae ele vai falar que o video de denuncia dele foi feito em ot também, e nós seremos taxados de invejosos :rolleyes: . Bom, meus pêsames Anakin, já tive experiências parecidas.
esqueci de dizer pro marcotonio q minha relaçao com pinheiro anda tranquila(ele pode te confirmar isso)
e.. anakin q pena, q isso sirva pra agt nao esquecer q temos q entra nos nossos tao amados holders num intervalo menor q 1 mes!!! tbm ja aconteceu cmg isso d deleted ;,,(
c ya, Dory Lee =D
caramba se num tem char dp 0o conte nos seu segredo para guardar as foods raras,as peças de addon...etc...Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Se voce não juntar nada, não tem porque ter char dp.Citação:
Postado originalmente por Godiles