aff... issu num eh spoil??? fexa u topico plx, havengar... ou intaum golden fox xD
Versão Imprimível
aff... issu num eh spoil??? fexa u topico plx, havengar... ou intaum golden fox xD
Pessoal quero que alguem me coloque o link ai de uma hunt de hydra que caia algum loot
estou muito afim de ver um video de hydra hunt com loot...
porque me falaram que hydra tem esse tipo de loot:
- Knight
- Royal Helmet
- Dragon Scale Mail
- Medusa Shield
- Boh?
Tambem me contaram que hydra cai itens como Hydra Shield, Hydra Sword <-- lol?
só quero tirar a dúvida.. xD
se alguem tiver é claro ;)
af q ridiculo dh se spoil veio
todo mundo sabe qq tem e o q vai cai
so q eu gostaria poooor favor q alguem mi mandase pm c o vidio ^^
Eu sei que nao sou paly + ta ae 1 vidio q eu fis bom pra vc
http://rapidshare.de/files/3846170/G...arlin.rec.html
rpx
eu ateh tnhu vidiu da dark cathedral mano, maix eh q eu num sei cmo eh q posta...
até parece!!! eu com uma kina lvl 20, 50/48, d dark helmet, scale armor, c-mace, dwarven shield, brass legs e leather boots fui lah na dark cathedral e nem fikei no vermelho. Eu nem explorei mto por lá, + eu vi q tem smugglers, bandits, centipedes, wild warriors, tarantulas, dark monks, witches, bats, ghouls, skeletons, slimes e poison spiders. Os bichos novos nao dao tanto trabalho, exceto os dark monks. Eu gravei o video + fiko mto sux (eu tava com um char meio suicida) e longo, + se vcs kiserem taí:Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
Dark Cathedral
Não é permitido nem pedir nem exibir videos de quest-spoil.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
aew, eu vi q tem vários novos bichos chefes, e queria ver vídeos deles, plx!
vlw
Bom...eu soh sorc....kiria uma hunt "Lugar pra caça" q n seria rot... um lugar q dah xp....
rot = lotadas.....eu soh kiria msm qlqr coisa q um lv 17 c vire de boa...c precisah com hmm, gfb... + um lugar bom pra mim caça ... Plx
Bom... axo q c vc ver os Tibicams...lah a unica coisa q n falta eh Tiquanda e Dark Cathedral ...Citação:
Postado originalmente por Night_Shandow
Eu particularmente n aguento + tiqunada...+ c vc qr eh so Ir em Tibia Videos :)