Resposta: Durin
Char: Sasame Chan
Versão Imprimível
Resposta: Durin
Char: Sasame Chan
Droga pela primeira veiz peguei no inicio mais num entendo nd =/
Por isso eu vou ruim na escola
Inicio Nd Era td ilusao o0
1 - Oracle
2 - Hyacinth
3 - Blind Orc
4 - Al Dee
5 - Cipfried
6 - Amber
7 - Obi
8 - Seymor
9 - Dixi
10 - Dalheim
11 - Norma
12 - Lily
1.Tom
2.Hyacinth
3.Willie
4.Blind Orc
5.Cipfried
6.amber
7.Al Dee
8.Seymour
9.Dixi
10.Dalheim
11.Norma
12.Lily
Slayer Eternal Dan
1- Tom
2- Hyacinth
3- Willie
4- Blind Orc
5- Cipfried
6- Amber
7- Obi
8- Seymour
9- Dixi
10- Dalheim
11- Norma
12- Lily
Miihh
Ocera
The Oracle
Char: John Bruto
Mundo: Keltera
1) Oracle
2) Hyacinth
3) Blind Orc
4) Al Dee
5) Cipfried
6) Amber
7) Dixi
8) Seymor
9) Obi
10) Dalheim
11) Norma
12) Lily
Sou noob mas acho q da para ganhar ! ! !
1-tom
2-Hyacinth
3-willie
4-banshee
5-cipfried
6-king tibianus
7-npc de ab que vende a chave para a caverna dos trolls
8-seymor
9-dixi
10-dalheim
11-Norma
12-Lily
char : Tio Pack Evolutions
mundo: Pythera
pô to na batalha :P
Tom :10:
Hyacinth :10:
willie :10:
Blind Orc :10:
Cipfried :10:
Amber :10:
Al Dee :10:
Seymour :10:
Dixi :10:
Dalheim :10:
Norma :10:
Lily :10:
1 - Oracle
2 - Hyacinth
3 - Blind Orc
4 - Al Dee
5 - Cipfried
6 - Amber
7 - Dixi
8 - Seymor
9 - Obi
10 - Dalheim
11 - Norma
12 - Lily
Nome do char eh Luis gabao - Danubia
1 -Tom
2 -Hyacinth
3 -Willie
4 -Blind Orc
5 -Cipfried
6 -Amber
7 -Obi
8 -Al Dee
9 -Dixi
10 -Dalheim
11 -Norma
12 -Lily
eu achu que é issu.
com alguns erros talvez
bom, vamu lah...
1.Tom /
2.Hyacinth /
3.Willie /
4.Blind Orc /
5.Cipfried /
6.amber /
7.Al Dee /
8.Oracle/
9.Dixi/
10.Dalheim
11.Norma /
12.Lily /
Char= Tymy Torner (Mythera):cool:
"Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
R:I'm Dixi.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
I am hyancinth.
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
R: My name is Tom the tanner. (nota Dó
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
R: My name is CIPFRIED.
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
R: My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
R: My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
R: My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
R: Dallheim.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
R:My name is Norma. Do you want to buy something?
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
R: My name is Lily.
Dalldon Dubius
Char: Royal Blinkers
Lá vai, passei mais de 1h e meia para fazer isso, espero que tenha acertado:yelrotflm .Lá vai o nome: Hream Nflian
Muito difícil de eu ter acertado, então é isso:P
Nome do Char: Sir Formmigan
Mundo:Tenebra
Eu...Achu...quando mais tempo a gente mais jogando tibia
mais tempo q a gente tiver nos vamu descobrir muitaas coisas misteriosas...
lugares novo...quest novo q nem a cipsoft vai saber e claro....q nos vamu revelar essas coisas misteriosas,e armas nova.. =D
vamos tentar^.-
1-tom
2-hyacinth
3-willie
4-blind orc
5-cipfried
6-amber
7-obi
8-al dee
9-dixi
10-dallheim
11-norma
12-lilys
tomara q eu acerte =p
e tdos em rook :riso:
nome do char: knight angel of heaven
pacera
tomara q eu possa acabar com isso logo
1ªTom
2ªHyacinth
3ªWillie
4ªBlind orc
5ªCipfriend
6ªAmber
7ªAl dee
8ªSeymour
9ªDixi
10ªDalheim
11ªNorma
12ªLydia
Homem-Tequilla silvera
Depois de um raciocínio meio mais ou menos eu cheguei a conclusao
Nome : Dallfan Dubius
nao sei c fui o primero a dizer esse mais seja oq for :riso:
Sworingab Saorionis
Celesta :10:
Tom
Hyacinth
willie
Blind Orc
Cipfried
Amber
Al Dee
Seymour
Dixi
Dalheim
Norma
Lily
Char: Elite Jailson
Mundo: Julera
O NOME DO KRA EH:::::::::::::LUIS INÁCIO LULA DA SILVA
1º The Oracle
2º cipfried
3º Willie
4º Dalheim
5º Hyacinth
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Blind Orc
11º Norma
12º Lily
nao sei si a resposta ta certa mais se tive poe premiun
crow constantine
luminera
sinceramente analisando o padrão dos npcs eu notei um pequeno erro nas respostas anteriores, então por analise eu acho que a resposta seria : Dalmin Dubius
o char seria Kwijibo of Secura
de secura
bom... dpois de muito tempo quebranco minha cabeca... cheguei a uma conclusao...
acho que a resposta é mais clara e essas dicas sao só uma pegadinha...
mas chega de inrolacao...
la vai minha resposta....
"E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil,
basta perguntar para essas pessoas:"
na minha opinião... a resposta é essa:
O nome é o meu nome...
quem está iniciando a jornada sou eu...
a resposta seria MEU NOME....
vamos ver no que da...
Made Rene
Secura
1º Cipfried
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Tom
6º Amber
7º Dixi
8º Al Dee
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Geblan Wuntros
Balera
mas axo q acertei ao menos umas 3 palavras
char: foot
depois de pensa mas pensa muito mesmo axu que foi Eternal Oblivion
char:felipe of tenebra
mundo:tenebra
Bom, pelo texto dá pra saber que o lugar é Rookgard, então fui lá dá umas rodadas...
No próprio texto fala tb, E o nome? É o que agora vamos procurar.
Nisso, foi só olhar as dicas e ir em busca dos NPC's, perguntando cada nome... Isso pra ver o q ainda ia formar... ¬¬
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.) >>>> I'm Dixi.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.) >>>> I am Hyacinth.
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.) >>>> Willie.
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.) >>>> Como era pra falar com NPC's, pensei no Tom, pq ele sempre fala Doh? qdo a gente sai sem falar bye, então fika valendo doh, ressaltado pela dica de Dó Ré Mi Fa Sol Lá Si Dó, se a gente usa o espelho, o Dó fika sendo o primeiro e o último da sequência do mesmo jeito.
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.) >>>> Grande Rei Tibianus III! Então com o III a gente consegue o que precisar em "My name is Cipfried."
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...) >>>> aaaaaaaah... 0 = espaço" :D
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.) >>>> um novo começo, então continuação do q for q a gente tá pegando aki! pra chegar nos bugs paguei um olho da kara nesse cara... "My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?"
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.) >>>> Biblioteca :O! Quem tá lá é o Seymour! >) "My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour."
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.) >>>> My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.) >>>> Dallheim.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.) >>>> Poxa, o vinho é de graça mas nem depois de uns copos essa mulher quis me dar papo!!! Foda num ser premmium, então já que ela num quis me atender, eu completo o que eu quero com o que ela me falou mesmo! :/! Espero q vocês entendam isso :´[!! Desconsiderando meu nick, a mensagem fika a seguinte: "I'm sorry, but I only serve premium account customers.
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) >>>> infinito deitado vira 8!! :D!! "My name is Lily."
Resultado? :]
>>>> Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. Já que estamos procurando um nome então, aí vai, considerando q a norma num kis falar comigo... ¬¬!!! :
o nome é Dalldohn Dubirs ...
Se vcs puderem dá um PA pra kem conseguiu falar com a norma e um PA pra kem nao conseguiu :yelrotflm ! Mas fica assim! Mto bom o concurso :D
Meu char: Oen Suoregnad
Meu mundo: Shanera
Bom depois de muita pesquisa na nossa ilha Rookgaurd, concegui encontrar 12 ncp q ajudou eu a encontrar as 12 palavras q se dao ao nome da nossa figura singular q eh "Daldon Dubius". A jornada desse grande guerero eh se preparar para o mundo utilizando e aprendendo o q os nossos amigos em Rookgaurd podem nos mosntrar. Suas intensoes eh ser uma grande pessoa q concegue a aprender com a ajuda dos amigos ncp q no tibia possui resover missoes e misterios e descobrir novas coisas q mundo o espera assim q se desenvolver nas suas tecnicas e passar pra main e utilizando tudo o q aprendeu em Rookguard e se desenvolvendo mais e mais.
Char: Lady Purecrystal
HONERA
Thx bye
Dallmyn Dubius
hehe
Char:Biscoitex
Mundo:Trimera
:P :P :P oq q vale eh participa msm...
o nome é: Dalldohn Dubius
concordo com muitos... quebrei mt a cabeça... li quase todos os posts... a maioria fala os nomes dos npcs e eu sabia q nao era issu... começei a formular o nome a partir do nome dos npcs pois eu nao sabia q existia o comando name.. kkkk depois percebi issu... na norma é impossivel falar com ela c vc é free... intaum tem q pedir para um pa fazer issu e qm + tem vinho é u blind orc... porem nao sei c existi o comando name na lingua orc... tive q pagar 50 gp para um cara falar com a norma kkk 50 gp nao é nada c eu conseguir ganhar a pa!!!
flws galera!!
Meu Nick: Full-Druid
Mundo em q eu jogo: Calmera
Dalon Dubius
Char : Faith Tutrix
Lazin Mitto
1° The Oracle
2° Hyacinth
3° Willie
4° Blind Orc
5° Cipfried
6° Amber
7° Al Dee
8° Seymour
9° Obi
10° Dallheim
11° Norma
12° Lily
ai vai minha 1ªtentativa pro um d meus char
RESPOsTA:
DALIN DUBIUS
tomara q seja.. ehehe
CHAR: Rafael Senna Druida
MUNDo: Shivera
Regras:
- Só vale uma resposta por char (personagem).
entao vo tenta pro meu otro char
RESPOSTA : DALON DUBIUS
CHAR: Rafael Senna
MUNDO: Shivera
tomara q pelo menos 1 acerte
^^
:confused: Bom esse ta bem difisel ou eu que so muito burro + eu acho que a resposta é NPC's de RookGaard!!
Personagen:
Full Gore
Secura
1º Cipfried
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Tom
6º Amber
7º Dixi
8º Al Dee
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Char: Tota Knight
Mundo: Solera
1º postagem =) xutando all HUSUAhsuaHU
Senhores, antes de revelar a resposta gostaria de dizer que esta "quest" foi muito bem bolada, e que nunca vi tanta resposta esquisita (quero nem ver as respotas deste povo em um vestibular). Enfim, vamos interpretar e responder tudo:
A primeira dica muitos entenderam, que se tratava de uma quest onde "todos são iguais, e antes de decidir sobre armas ou magias". O único lugar onde isto acontece é em Rook.Citação:
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Agora é que o povo se enrola ....
O nome senhores, estamos atras do nome do bravo guerreiro!! O que eu vi de gente aqui colocando uma lista de nomes não foi brincadeira ... mas enfim, deixa pra próxima.Citação:
Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
Bem, já que estamos procurando um nome, que tal fazer igual "Jogo da Forca"...
Há doze dicas, vamos supor então que são doze letras
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
1 2 3 4 5 6 7 8 9 101112 <- vai ficar torto, mas ajuda
Vou apenas mostrar as respostas (já vi que o post esta bem grande).
1-I'm Dixi. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
A 3ª letra, "D" maiúsculo
D _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
2-I am Hyacinth.(A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
A segunda/sexta letra, "a" minúsculo
D a _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
3-Willie.(Simetria total, de todas me interessa a central.)
A letra que repete e está no centro, "l".
D a l _ _ _ _ _ _ _ _ _
4-Esta é bacana, que não precisa de Tibia para responder, é apenas uma pegadinha bem feita.
São SETE notas musicais, as reticências marca o lugar da nota "Si" (Olhe no espelho e as reticências encontrará). Colocando "Si" no espelho, a letra que não varia é a letra "i". (muito boa esta pegadinha)Citação:
Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
D a l i _ _ _ _ _ _ _ _
5-My name is Cipfried. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Pega-se a 3ª letra (King Tritan III) da frase, "n"
D a l i n _ _ _ _ _ _ _
6-Ao perguntar a Amber teu nome ela fica muda, logo dê um espaço aqui.(Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
D a l i n * _ _ _ _ _ _
7-My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?(Um novo começo vem da décima primeira.)
Pega a 11ª letra, "D" maiúsuculo (interessante não, nova palavra, letra maiúscula)
D a l i n _ D _ _ _ _ _
8-My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.(Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Pega a 14ª letra, "u"
D a l i n * D u _ _ _ _
9-My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?(A décima que está no meio.)
Pega a 10ª letra, "b"
D a l i n _ D u b _ _ _
10-Dallheim.(Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)<-texto longo pra resumir no final ... :/
Pega a 7ª letra, "i"
D a l i n _ D u b i _ _
11-My name is Norma. Do you want to buy something?(É a norma, porque lá tem um barriu de vinho)(Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Pega a 18ª letra, "u"
D a l i n _ D u b i u _
12-My name is Lily.(Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) Aqui tem peguinha, pois como a frase tem apenas 12 letras, o nome já foi descoberto!!!
Logo, o nome de um dos bravos guerreiros é:
Dalin Dubiu
É isto ae, espero ter ajudado (e ganhar também).
char: Waxez (Harmonia)
Droga, errei na interpretação da 12ª dica ... o nome correto é Dalin Dubius,
12-(Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.). O símbolo do infinito é um "8 deitado" ... oitava letra de "My name is Lily" é "s" ... errei, fica pra próxima !
Parabéns Alpha X!!!
Dalin Dubius
Lord Squall Waveheart
Harmonia