Tava pensando se um kina lvl 8 com skill de club 45 e com uma war hammer guenta cyc, sei q vou ser xingado mas dexo essa duvida aki..:rolleyes:
Versão Imprimível
Tava pensando se um kina lvl 8 com skill de club 45 e com uma war hammer guenta cyc, sei q vou ser xingado mas dexo essa duvida aki..:rolleyes:
coloque seus equips pra gente saber melhor.
caso seus equips n sejam mto bons mesmo,é muito provavel que você não consiga, a menos que use algumas ihs.
para duvidas como esta use o topico fixo desta sessao:
Como treinar? Ja consigo blokar?. Por Rage Against
<<<<<<<<NOOB-SET>>>>>>>>>Citação:
Postado originalmente por Pojo
com noob-set você será esmagado pelos cyclops e caso venham dois você corre risco de vida.
No seu lvl aconselho que você treine até 60/60 pelo menos, para treinar pode usar rotworms ou dwarves
Para mais duvida evite criar outros topicos, use o topico fixo cujo link eu coloquei ali encima.
Espero ter ajudado.
Pojo~. ;)
Golden! Caramba pensei que você tinha saído do fórum :P
Que bom que voltou =]
O que que houve?
@topic:
Po to level 9 skills 43/43 ml 2 =]
treinei com monk /o/
ekips... Scale Armor, Studded Legs, Dark Helmet, Dwarven Shield, Leather Boots e irei pegar Scarf hoje.
Estou bom? :rolleyes:
Falou =]
opa so kina lvl 16 skill 50/50 ml4
itens crown helmet, guardian shield,p-set,dwarven axe,scarf...
concigo matar um cyclops?
Sim você consegue, mais leve uh's para prevenir...
de pegar 2 no caminho...
tenho um Knight lvl 10 skill 57/55 em carlin sou free onde posso mudar de lvl mais rapido???:confused:
Bem, eu indicaria que você vá caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por wendelve
Nessas minas, procure caçar apenas nos três primeiros andares, onde encontrará predominantemente dwarves e rotworms, sendo que em algumas ocasiões será possível encontrar dwarves soldiers aguardando combate. Desta forma, você poderá caçar sem correr grandes riscos, e obtendo uma ótima quantidade de experience points para o seu level.
É isso.
;)
oie =D
sou um kininha xD
lvl 9, skills 48/48, ml 3
ekips: crusader Helmet, Crown Armor, K-Legs, FS, Dragon Shield e Scarf...
eu ja consigo train com ghoul?
tpw em jogo num mundo no-pvp dai queria sabe onde tem ghoul pra free... mais num lugar tpw perto de um rio :p
eh q eu tenho 2 BP de worms e to afim de gasta elas enquanto eu treino...
vlws ^^
Death :sleep:
Os ekips tão ótimos, mas treinar com ghoul em non-pvp é meio complicado. Não dá pra vc atacar ghouls sumonados por sorcs, e se for treinar com ghouls "normais", eles vão te atacar com o life drain, que pode te causar muito dano. Aconselho vc treinar com rots ou dwarvesCitação:
Postado originalmente por Death Smile
;)
sou lvl 40
skills 75/75
mlvl 5
ekips:crusader helmet, vampire shield, fire axe, leather boots, crown armor,plate legs e guardia halberd
k vcs axam k dv caçar?
Oi pessoal, decidi voltar aos Knights! :D
Bem, acabei de chegar de Rookgard e estou com os seguintes equipamentos:
-Soldier Helmet;
-Scale Armor;
-Brass Legs;
-Dwarven Shield;
-Scimitar;
-Scarf, leather boots e crystal ring.
Já comprei a magia Light e tenho mais ou menos 18/18 de skills.
Será que eu devo continuar treinando na caverna de trolls de Ab'Dendriel até quanto de skills? Eu continuo usando minha scimitar no modo full defense até quando para treinar?
Bem, é isso, espero que me ajudem em breve! :D
dwafs e rot ja to cansado, tem muito noobs nas dwarven mines ;~Citação:
Postado originalmente por Jellyman
se treina 20 minutos, chega um e mata seu train, queria saber um lugar solitario, de preferencia, n dentro de uma cav ;X
Death :sleep:
Sou level: 36
Skills: 70/70 (morri e perdi 2 de skill :/ )
ML : 5
Equips :
Warrior Helmet
K-armor (morri e perdi crown :} )
Plate leg
Vamp shield
Fire aXe
Leather boots
ou pessoal
so um kina (obviamente)
lvl 20
skills 51/47
ml3 (uh nen da)
ekips fire sword/guardian shield/dark helmet/kina armor/p legs/
e ando com 4 ihs
previnindo se do perigo :rolleyes: :rolleyes:
cara, to treinando com meu knight em luminera nv 9, skills 26/24.
so q eu to pobre e kero axar bixo bom pra matar e arranjar grana.me indica um ai, veio,,:yelrotflm
pega skill 40/40 só com trolls, sabe treinar né ?Citação:
Postado originalmente por transformed deoxys
nos seus skills isso é rapidim !
depois vai rot áté lvl 15 no lvl 15 cata skill 50/50
com 50/50 você pode caçar um monet de bixos e ir nas caves de soldier mais leves,para upar e fazer bag loot
depois lvl 20 60/60 tu vai ghoul tranquilo !!
Bom... se vc for P.A, aconselho vc caçar nas larvas de Ank, ou nos Rots. Se não for, pode tentar soldiers ou ghouls. ;)Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
com esses skill eh meio dificil s emat uns bixo con loot +- primero pega amis skill em rotworms no minimo uns 60/60 deoiis disse ja vai da pa mata ghoul q tem loot good xDDCitação:
Postado originalmente por transformed deoxys
sou lvl 40
skills 75/75
mlvl 5
ekips:crusader helmet, vampire shield, fire axe, leather boots, crown armor,plate legs e guardian halberd
k vcs axam k dv caçar?
sou premmy
Poderia caçar nos pisos mistos nas cavernas de Kazordoon, lá você encontra dwarf guards e dwarf soldiers!
Não se esqueça de fazer loot-bags!
P.S.: E a minha dúvida, porquê ningúem me ajuda? :P
Aee galera..Bom, vamos ao assunto:
To com um kina level 39
Skills: 71/70 (Ruins os skill, dps eu treino..)
Equips: Steel helmet :eek:
K-Armor
P-legs
Leather boots :eek:
Tower shield
Fire sword
Scarf
Gente, me diz ae por favor onde posso cacar pra ganhar xp e loot bons..
Ps: Sou free
Odeio dwarfs e cia. :P
q skills pra solar cyc na boe sem usar nenhuma runa???(usanu serpent sword ou fire sword)
queria saber se posso treinar skills com cyc , sou lvl 15 skills 50/50 ekips : dwarven shield, noble armor , kina axe , dark helmet, scarf , palte legs (mundo pvp enforced) posso treinar com cycs ?
70/70 com Fire Sword ou 75/70 com Serpent Sword. Lembrando que dá para matar bem os cycs com muito menos skills, mas esses skills que eu citei são os necessários para fazer uma hunt grande sem usar NENHUMA UH e comer as meats e hams que vierem nos cyclops.Citação:
Postado originalmente por leosantana
Dwarf Soldier e Dwarf Guard, infelizmente... Ou então pega premmium account e vai scarabs.Citação:
Postado originalmente por Green
E FAZ A CRUSADER QUEST LOGO!
Citação:
Postado originalmente por xxmaxlocoxx
Nevah treine knight com cyc.= waste... tem uns loko q faz, mais n adiante nada.
Cyc eh so pra pally com skill alta treina. arranje umas slimes e bom treino :)
@xxmaxlocoxx
cara, treinar cyclopes é total waste.
treinar com slimes como darkmare disse com seus skills e equips também é muito waste, tente slimes com 70/70 e equips razoaveis.
por enquanto fique treinando em rotworms.
gente.... ve ai
Kina:
skill 60/60
lvl 19
ml 3
equips : k-axe, p-7, stell helmet, beholder shield.
seria uma cacada de + ou - 1h, e gostaria de pegar, GP, Loot ( nada muito pesado ), e exp.
agradeco desde já :P
Sou lvl 31
skill 60/60
¬¬
bem ruim...
ekips: crown helmet (priguica d compra crusader)
crown armor
knight legs
boh
bright e GS
demon shield
p-ammy...
ond caçar?? eu caço em port hope ... mas sempre eh lotado
¬¬
e ond treinar... e com oq treinar??
rot eh mto xato...
dwarf sempre tem os noobs q matam... o serv eh non-pvp
¬¬
Bom eu sou um caso parecido com o seu
Level 34 Skills 65/66
@Lfelipe90
Bem... eu como free account considero o percurso Slimes(4x-5x), Beholders (4x-5x) do Greenclaw Swamp(O pantano a north-east the Venore) como uma boa pedida para fast EXP mas, o problema é que você não vai conseguir muito dinheiro ja que Slimes não dropam nada mas as vezes pode ser que você consiga uma Two Handed Sword/Morning Star o que ja é uma boa coisa.
Uma outra alternativa é caçar ao Sul do Outlaw Camp, lá se você fizer todo o percurso direitinho matando todos os spawns da + de 2.5k EXP e o Respawn é bem rápido. Eu prefiro essa opção, pois é bem mais lucrativa ja que Wild Warriors, Bandits e Smugglers droppam bastante dinheiro e loot como Brass Armors, Iron Helmet (145 gps em Kazz) Mace, e Sword (Usados para lootbag).
Posso dizer com uma certa experiência que os dois lugares estão quase sempre vazios independente do horário que você cace.
Gente, eu to lvl 13, 44/42 (droga), p-armor, p-legs, dark helmet, two handed sword (ou dwarven shield e serpent sword). Eu ja postei aki antes e me disseram para matar rots, mais eu naum sei onde tam um bom respawn, se puderem me mandar screen do mapa com o respawn marcado, eu agradeço.
Bom venho aki no nome de meu amigo ele nçao tme cadastro aki
Bom ele pediu para mim fazer algumas perguntas
Ele ta com C-armor, C-Legs, C-Shield, SkullStaff/War Hammer, Warrior Helmet e Crocodile Boots
Ele queria sabe onde ele pode caça solo e que bixo ele ja pode bloka
lembrando que o world eh non-pvp
Vlw
--Edit---
Os skills sao 74/68 ml 4 lvl 25 e facc ja aproveita e fla se ta bom
Gostaria de saber com q skills consigo ir em uma hunt de Cyclops e com quais ekips?
Sou knight lvl 130 com skills 97/93 e com ekips: Devil helmet//MPA//BS//Boh//MisterbinSHield.
Queria saber aonde posso caçar e upar rapido com esses ekips e skills?
Citação:
Postado originalmente por Brussmall
Pode caçar dwarf soldiers fazendo lootbag e ganhando uma bela grana com boa exp. Um outra alternativa seriam os ghouls em ghost land a oeste de carlin
bom, vamos la, aconselho você a estar pelo menos level 20, ter ao menos 70/70 e para equips um beholder shield, serpent sword/knight axe/ dragon hammer, plate set ja seria o suficiente.Citação:
Postado originalmente por geniodocaos
algo muito importante eh levar alguma runa de cura para qualquer imprevisto.
Vale lembrar que com skills menores que aquelez você ja consegue matar cyclops, porém para uma hunt grande sem gastos aqueles skills seriam necessários
acredito que você esteja brincando, mesmo assim vou ajudar.Citação:
Postado originalmente por knight comgelo
caso não tenha feito anihillator faça e pegue a sov porque andar de bright por ai eh dificil. venda seu mpa, sim venda, seus equips tao horriveis desculpa ae cara de boa. Com o dinheiro da venda compre legs de preferencia golden, um dsm e um rh.
Para caçar, com a bright eh dificil, tente comprar uma giant sword pelo menos e então cace dragons ( vai tomar um pouco de waste eu acho por isso consiga logo uma sov).
Também poderá caçar orcs na orc fortress fazendo lootbag e enviando por parcel la de dentro mesmo.
Agora fugindo um pouco de lvls, aconselho vc a blokar pra conseguir dinheiro :).
Espero ter ajudado à todos, caso ainda tenham alguma duvida perguntem e eu tentarei ajuda-los.
gente, me responde ai, to uma pagina atras
Sou level 11, tenho skills 42/42 e magic level 2, onde posso achar um lugar vazio e com rotworms para treinar?
Rotworms de Venore são uma boa pedida. Para Premium Accounts você pode encontrar várias rotworms em Edron ou em Darashia.Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
WTF?! Char comprado plx? Devil Helmet? Não seria Demon Helmet? Se for Demon Helmet, então tá sussi. Se for Devil Helmet mesmo, venda sua EPLATE (MPA) e compre um RH e uma Golden Legs (Se ainda não tiver^^) e uma DSM (Dragon Scale Mail). Compre runas e faça a Annihilator pra pegar sua SoV (Magic Sword ^^) e Demon Helmet quest. Ai vai tar sussa. Caça Guard pra levantar cash e quando tiver com bastante grana, vai Dragon pra pegar level.Citação:
Postado originalmente por knight comgelo
:^CyA^:
Opa, eu esqueci de dizer que não pode ser em Venore nem em Femor Hills, por ter muita gente que mata meus rotworms.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Sim, eu sei que Venore é o melhor lugar de roworms para Free Accounts, mas lá não dá não...
Ah, e o meu mundo é Non-PvP.