Pra n fugir do tópico...já q ngm me respondeo ;'(
Tem como fazer um tutorial de como fazer o banner? Ou dizer onde tem algum aqui no fórum?
Agradeço desde já ;p
Versão Imprimível
Pra n fugir do tópico...já q ngm me respondeo ;'(
Tem como fazer um tutorial de como fazer o banner? Ou dizer onde tem algum aqui no fórum?
Agradeço desde já ;p
Fugir do topico?
Pff...
Jah fugiu mto meu amigo
=D
Bem,
Se alguem quiser fazer pra mim u banner eu agradeço
Seth de Arkor
Imagem do Cavaleiro : http://img338.imageshack.us/img338/5...sonagem4bf.png
Frase : Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional
Seth~
kra fikei bastante comovido e chocado com essa msg
mas eh o q eh e bola pra frente ;)
soh q vc deveria fazer uma equip com os artistas ai e começa a faze o resto ;)
mas kem decidi naum somos nós,mas sim vc.
boa idéia. augustus, poderia reunir o pessoal pra fazer uma ekip pra t ajudar.
PS: isso parece q vai virar fábrica de avatar e sign... x.x
faz o meu hades entao =´(Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
por favor?
Pra não ter essa zona de cavaleiros agora que o Augustus parou de fazer, acho que o tópico do War-ning fica como sendo o "oficial"... os que tão lá são os originais, se for uma cópia, não vai estar lá.
Alguma sugestão melhor?
O Sigma tá certo,ele não eh uma maquina...
Eh uma pena,que ironia do destino se eu tivesse achado esse tópico antes,achei ele justamente ao mesmo tempo com ums porção de nego que queria pq queira e queira rapido,a troco de nada como se ele fosse Papai Noel.
Agora vcs vão ter se virarem pra criar os seus.
Eu não sei fazer nada disso infelizmente.
Thor de Phecda ainda está disponível?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86129Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Oi, Gostaria de pedir o Meu também, Gostaria do Cavaleiro Deus [Hilda] o Mime De Benetnasch/Benetona , ao ínves de Mime Colocaria Chamusca de Benetnasch ou benetona, não achei nenhuma foto dele com Qualidade Alta... Ele é um cavaleiro que usa Uma Harpa ( pra quem não lembra ) e Tem uma Armadura Laranja...
Obrigado.
Chamusca.
não se esqueça dos Cavaleiros Celestiais
Prólogo do Céu =)
agora sim,vai ficar tudo bagunçado =/
Se isso for aliviar, eu renuncio ao meu pedido.
Se não, sinto muito ><
··Hail the prince of Saiyans··
Uther de baleia
quero rapido.
²²²²²²²²&# 178;²²²²²²² 8;²²²²²²²² ²²²²²²²²&# 178;²²²²²²² 8;²²²²²²²² ²²²²²Citação:
Postado originalmente por Liberty
banners mal feitos a lot
Liberty, pode dizer que é você. Ninguém aqui vai te bater ou te ownar.Citação:
Postado originalmente por varadin_Bolter
Afinal, cada um com sua opinião.
Gostei Muito dos seus trabalhos... Então eu espero o Tempo que for, Fica sussa na questão do banner, faça Quando vc quizer, não se sinta obrigado em fazê-lo, por que se eu faço algo Obrigado sai Mal feito, então todos os banners que vi, que são feitos por vc, não foram Obrigados, porque os Trabalhos estão Muito Bons! Parabens!
Chamusca.[]'s
Topic: Legal, uma linda assinutura pra dominar o mundo -.-, se for assim prefiro os plushies ou até mesmo o Carnissaum XD
Agora sim vai ficar mó suruba =D
Bom... muitos vão catar as letras, as imgs, as frases, e fazer Cavaleiros já existentes...
Mas, vamo ver no que vai dar...
Boa sorte pra quem não tem banner...
@Fernando: ngm ta pedindo pra vc ser Cavaleiro... ponha um plushie ou o Carnissaum na sua assinatura e seja feliz.
Eu quero ser cavaleiro de bosta tibiabr XDCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Todos os Cavaleiros de Hilda já foram escolhidos? Sem Problemas, se precisar eu escolho outro, se não precisar, Eu fico sussa, e Nem peço Nada [:
Sigma postou as letras e as imgs ali atras.Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Faça seu banner e então seja feliz.
"Fernand_RB de Bosta"
LMAO!
Nao se esqueca que eles nao entrarao na lista oficial, ou seja seram os genericos.Citação:
@Fernando
O Augustus Sigma, nao criou os cavaleiros do TibiaBr para "se achar" como voce diz, acho que deve ter algo de...especial nisso.
Abraço.
Tb não quero que isso como ele disse vire uma suruba de caveliros do paraguay,tb acho que era melhor os únicos do Sigma,porem tb concordo que não eh justo ele fazer tudo isso sozinho a troco de nada
Sugiro uma equipe para ele,ou condiçoes especias como apenas um caveleiro por semana,para cada pessoa que espera na fila.
Citação:
Não preciso dizer mais nada. Stryder já te ownou o bastante por hoje.Citação:
Depois dessa, voltava para casa com o rabo no meio das pernas.
PS: Se eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco, o problema é meu. Você paga minhas contas para dizer o que devo "me achar" e o que não devo?
Claro que não.
Então não venha com histórias de menininhos de 14 anos (sem ofenças aos outros que tem 14 anos) que acham que mandam no fórum.
Eu trabalho, e não tenho tempo livre o suficiente para fazer as sign.
Não sou igual a você que fica com a bunda virada para o alto sem fazer nada. Desculpe, tenho responsabilidades.
Tenho que trabalhar para pagar minhas contas. Pois não vou esperar que pirralhos como você o façam...
Augustus Sigma
Se alguém se dispor a fazer um banner do Minos de Griffon (Espectros), eu agradeço.
P.S: Escolhi esse cavaleiro porque logo abaixo do nome tem "Estrela celeste NOBRE" :P .
1º-Eu sou mais ocupado que você, por isso fico fazendo menos moda no fórum!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
2º-E daí que eu não pago suas contas quero apenas te ajudar
3º-Sim, se você gosta dos cavaleiros do zodiaco problema é seu, mas se eu não gosto me deixe opniar
4º-Não eu não levei owned, por um simples detalhe, stryder não leu meu post e falou qualquer merda, ou ao menos não compreendeu o que eu falei.
5º-Nunca falei mal dos cavaleiros do tibiabr, falei mal da sua arrogancia
6º-Eu sou pirralho algum problema, só porque você nasceu 2 anos antes de mim não quer dizer que você seja de uma "Raça superior"
7º-"Não preciso dizer mais nada. Stryder já te ownou o bastante por hoje.
Depois dessa, voltava para casa com o rabo no meio das pernas."-Isso que me irrita em você!
8º-Você não trabalha e sim é aprendiz, to contrario seu patrão deveria estar na cadeia.
9º-Antes de se referir a minha pessoas, NO MÍNIMO, seja educado!
10º-Eu não "mando" no fórum eu apenas dou a minha opnião para fazer ele crescer cada vez mais
11º-Acho que você merece muito motivos a mais porém, não quero te ownar tanto ao nível de te rookar XD
11º-Infelizmente existem 2 tipos de pessoas, as educadas e as mal-educadas, você pertence ao segundo grupo!
12º-Geralmente quem se "acha" em um mundo virtual(internet) na verdade é um mané que usa a internet pra se achar um bonzão na frente de todos, algo que no mundo real não consegue!
Trabalho infantil XD, tão te ownando, escravizando XD!
No more...
Cara, sinceramente, se essa for o tipo de opiniao qie voce tem, se mata, em apenas 3 post voce deixou a desejar seu respeito aqui no forum, voce diz ao Augustus que ele nao foi educado, mas voce pensou em ser educado ao criticar o trabalho dele, que em alguns dos topics dele ajuda uma pancada de gente.Citação:
Abraço.
Não quero saber se você é ocupado ou não, minha vida não vai mudar após saber que brinca de boneca enquanto eu trabalho.Citação:
Claro. Me chamando de otário? Que belo incentivo.Citação:
Não preciso te xingar para me sentir melhor, perdão.
A vontade. Pode opinar. Não vejo ninguém te segurando.Citação:
Só acho um pouco insensato fazer isto num tópico feito para adoradores de cavaleiros do zodíaco.
Verdade, ele não compreendeu. Só tentou reproduzir seus grunidos. Pena que uma pessoa do nível dele não possa grunir como você faz.Citação:
Verdade. Sou arrogante. Nunca neguei isto. Nunca.Citação:
Agora, você pode me deixar viver com meus problemas?
Eu sou feliz do jeito que sou. E não vai ser um usuário de fórum como você que vai me dizer como devo agir.
Afinal, não falo para você parar de roer ossos.
Embora seja um hábito ruim...
Verdade. Você ainda é um pirralho. Nem saiu das fraldas.Citação:
O que? Meu senso de humor?Citação:
Ou minha prepotência sobre você?
Tanto faz, já vi que ganhei o dia deixando você irritado.
Que vergonha, levar desaforos do fórum. Sua mãe deve ter pena de você.
Sou meu próprio patrão. Eu realizo manutenções e consertos em computadores. Também atuo como Design e Programação. Embora minha programação seja meio ruim, ainda é eficáz. Toma uma parte de minha vida, mas sou muito grato por fazer o que faço. Quando trabalhar, vai entender.Citação:
Desculpe, é que não sei latir.Citação:
Mas poderia ter lhe tratado melhor se não tivesse me chamado de otário.
Ou se precisasse dizer algo, que falasse por PM.
Então, olhe primeiro para o seu rabo (desculpe os membros pelo linguajar) para falar dos outros.
Ok. Anotado.Citação:
Claro. Vou morrer de owneds por você. Olha gente, fui rookado!Citação:
Com certeza.Citação:
Então me desculpa, mas passo despercebido pelo "mundo real".Citação:
E não tento dar uma de bonzão. Sei quem sou. Não preciso te humilhar para ver que você está errado.
Após isto, só quero le dizer uma coisa.Citação:
Já bati de frente com muita gente, muita mesmo.
Você acha que sua tentativa de owned vai me afetar?
Pelo contrário. Você é uma lixa. Quanto mais me xinga, me inveja, me ataca, mais polido eu fico.
Enquanto a lixa fica velha e gasta.
Augustus Sigma
ui... depois dessa do augustus deu uma dó... contei 11 owneds x.x
infelizmente, é assim que ocorre: gente inteligente contribui para o fórum, e gente com menos QI tenta denegrí-lo...
Teh+
Olha, o cara tá com uma idéia ótima, tem muita gente gostando muito, ai vem você e critica? Ora, tá achando o que, tá achando que tem gente que vai olhar pro seu post e rir? Tá achando que tem gente que vai te achar malandrão, porque você se mete num tópico desses e faz uma crítica sem nexo, obviamente só pra provocar?
Ah, meu caro, se toca, depois de uma dessas você tem que se preparar pra levar patada, e não reclama não, senão vai tomar mais e mais até você diminuir ao tamanho de um grão de areia, porque tem muita gente aqui disposta a criticar você por causa desse comentário.
E sinceramente, pra que vai se meter num meio de adoradores dos cavaleiros e criticar? Você quer aparecer, não vem com esse papo de "opinar" não, porque ninguém aqui vai ir nessa, acorda.
~Heenett
Olha kra pra começo de conversa voçê não conhece nada da vida de ninguem,e vem fla que gosta dos cavaleiros é uma coisa infantil?
acorda mané,se você não gosta pq veiu entaum? se quiser aparece,aparece em outro lugar kra,num vem fla q vc veiu só opina o gosto dos outros,melhor criticar neh,kra kem vc acha q eh pra entra e critica tudu que vc num gosta,se vc num gosto pronto e acabo blz?
Agora, nem por isso vc vem aki e fla um monte de bobagens sobre as atitudes e gostos de alguem,num eh vc que ta la tomando a decisão,entaum kra ve se keta e num enche,pq o augustus eh uma pessoa mtu boa,de responsabilidade,mtu amiga da gente, soh que vc num teve a oportunidade de conheçe ele realmente u.u
o kra eh uma pessoa que da pra vc conta com ela qdu vc precisa...
Ai derepente aparece um bobao se achando soh pq ta flanu que cavaleiros do zodiaco eh coisa de criança,kra a verdadeira criança aki eh vc.
Gente assim num evolui e nem cresce.
Frase pro augustus e todos meu amigos: A amizade é eterna.
Se alguem acha q eu fiz discurso, problema da pessoa,pq eu to aki dando apoio a um dos meus melhores amigos.
Citação:
Bom, falta você ser um cavaleiro porque bosta você já leva no sangue...
Você parece ser o melhor cara do mundo, mas na frente de um PC, se acha o maximo e tem resposta pra tudo, na vida real, da qual você admite fraqueza, você não passa de um nerd prepotente!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Esponho minha opnião e você vem me xingando, encare como incentivo e não como humilhação, não posso bater de frente com você e com os seus macaquinhos amestrados que você tem no fórum,mas na rl amigo você não passa de um nerd e os seus macaquinhos trocam os banners por uma compania no recreio!
Augusto diz:
oi
MLK diz:
oi?
Agusto diz:
Quer andar comigo no recreio?
MLK diz:
Você paga o meu lanche
Augusto diz:
Claro
Você no msn é básicamente assim, um infeliz sem amigos!
Edit:
Jiraya:Obrigado pelo elogio, eu tenho brasão a bosta que corre nas minhas veias é sangue azul XD
Hennet: Adoro suas historinhas idiotas(roleplay) mas até o ponto em que você manter um nivel de respeito moderado comigo, sim você faz parte do grupo de macaquinhos, outra eu to falando com o augustus e não com você e é melhor ficar quieto na sua pois quem brinca com fogo faz pipi na cama amiguinho!
Tudo Bem, mas posso sabe pra que tudo isso, meu, poxa fica
um gosta ...
outro não ...
um não xinga o outro e pronto, soh naum concordo com o Fernando_RB chega primeiro criticando a idéia/trabalho do outro de forma mal educada, do tipo "cavaleiro de bosta", o resto foi consequência...
Qto aos cavaleiros, tenho 23 anos e curto cavaleiros, acabei de baixa os Chapters 5 e 6 de Hades Fase Inferno (o IKKI volta no 6, hiaeh), e vo continua baixando e assistindo...
idade não tem nada a ve
=)
Cara... você só pode ser uma pessoa que adora levar Owned´s... chega a dar pena de você rapaz (garotinho), o Augustus tem amigos sim,´pode-se comprovar isso pelos post´s mais atrás... já você não deve ter tanta sorte não é? Deixe-me adivinhar... um menininho de aproximadamente 1 metro e 30 centimetros mais ou menos, sabe aquele que na escola fica sendo o palhaço da turma e no computador cresce (pelo menos acha que cresce) e quer dar lição de moral para os outros...
Não sei se você percebeu mas ninguem quer saber do que você fala neste tópico.
Atenciosamente
Jyraia de Dragão
PS: você fala que nós somos uns puxa-saco do Augustus, você deve conhecer isso bem, você deve viver em uma constante batalha na escola puxando o saco dos outros para pelo menos ser notado...
Edited: Brasão?... Isso mostra quão imbecil e fanfarrão que você é... Sangue Azul, francamente, tenha dó
Cara concordo 100% com você, mas:Citação:
Postado originalmente por Fredaum
1º-Cavaleiros de bosta foi uma idéia que eu tive na sala, e sim eu ia fazer um banner pra botar no fórum
2º-Eu fiquei EXTREMAMENTE IRRITADO ao ver o Agustus chingando os mlk e a cambada de macaquinhos falando eee ele deu owned!Por isso eu chamei ele de idiota,ele fica humilhando os mlk e eu fiquei bravo com isso, pra que isso, não intendo esse lado dele, acho que isso é...que sabe vo para com essa briga que eu ganho mais com isso, sabe esse tópico tá virando chat ou então o "Joguinhos dos Owneds"!
Citação:
Surpresa... nesse joguinho você é o Bobinho ownado... e ainda não aprendeu a calar a boca hein
Simples,@Fernando sempre teve ciumes dos cavaleiros,e queria muito um,mas quando viu que o Augustus não faria mais,ele ficou extremante inrritado e teve um xilique,começando a esgular o tópic com suas palavras sujas e ignorantes,enrritando vcs e fazendo vcs irem na dele causando discuções..
Ignorem esse cara ele está bagunçando e avacalhando tudo..
Depois ele ainda se pergunta,"Nossa fui alertado injustamente"
Comentar eh uma coisa,mas causar confusão sem razão eh outra..
Puxa eu dei 100 motivos pra vcs calerem a boca, mas por praga -.- aff eu apertei o ESC -,-
Mas ok parem de flodar e me mandem mps que você serão muito mais felizes!
Eu não perdou-o as suas ofensas eu as supero e já passei por cima de vocês a muito tempo!
@FIRE: Obrigado pela parte que me toca, era exatamente sobre essa parte do Augustus que eu estava me refirindo XILIQUENTA ROCKGOL 2006