Você está na ponte acima de thais que vai até o orc camp, onde tem muitos orcs (nao muitos) e tem somente um orc berseker
Fe liz (calmera)
Versão Imprimível
Você está na ponte acima de thais que vai até o orc camp, onde tem muitos orcs (nao muitos) e tem somente um orc berseker
Fe liz (calmera)
:confused: Eu acho q o Lokirj está perto de uma escada um pouco ao Norte de Thais e a Oeste do Alatar's Lake.:confused:
Kelekian deve estar no Dragon Lair em Venore.:cool:
Char: Glub Master :yelrotflm
Lokirj, você está em uma escada que fica no meio do caminho entre as cidades de kazz e venore e é uma escada que não leva a lugar nenhum, apenas faz você subir em uma colina.
Kelekian está na quest do power ring, no mount sternum.
Char: Lady Morgana le Fay - Tenebra
eu acho o o 1° ta perto dos orc acima d thais e o 2° ta ns draggy d kazz
Name : Keitarow Hinata
world: Honera
1º Lokirj esta de frente para uma rampa,a sua direita tem pedras, e ele está pisanu na grama, a rampa é a rampa do campo dos orc riders de thais.
2º Kelekian esta encima de um fogo fraco na frente dele há mais fogo atras há uma parede, meio que uma torre e ele está dragon lair de venore.
Char:Gala of Osma
Mundo:Rubera
ele ta indo pra venore .....é num lugar q n tem nada e eh tipo duma montanha ,,,,,,q so tem escada e num da em nada...........ele ta do lado da eswcada .....
bora, povo eu acho que ngn acertou ainda.. ou acertou!? ih não sei =D
será?será?será?será?
eu sei!! na montanha dos trolls de CARLIN
Sei la, o Lokirj ta no norte de thais, na rampa que se deve passar para ir para greenshore :P
e o Kelekian.. provavelmente nos DLs de ank, na segunda lair, que voce sobe e tem 1 DL e 1 dragon o.O!
Errei mas tudo bem
Forsaken nas'alturas - Danera
:P
http://img2.uploadimages.net/show.ph...82592admin.JPG
Não sei se já postaram... mais tá ai ;D
Millenne
Refugia
O otro eu nao sei
Bom
o primeiro esta do lado de uma escada
e o segundo encima de um fogo ^^
Drainox (neptera)
dragon lair em venore
Eu sei ond vc esta não seu char foi oq vc pergunto
Vc esta na sua casa ou no tibiabr jogando tibia em frente au seu computador
Acertei minha professora de Português flo ke eu acertei
ta aew
Tryon Soul
Pandoria
VLW KRA
Acho que em Kazodroon !
Blood'Loox,Grimera
Lokirj, Voce esta na Dwarf Bridge...
Kelekian, Voce esta no Dragon de Kazordoon...
Boa sorte a todos.
Char: Fox Sith
Mundo: Secura
o 1º tá do lado da escada!
o 2º tá em cima do foguinho!
Master Handles - Luminera
Kelekian está nos dragons de Darashia perto da cidade, logo ali perto tem 1 rampa com dragon lord
Lokirj está na rampa que divide Thais de grenshore
char: Xolelobi mundo: Calmera
O Lokirj esta no caminho de carlin ate folda perto de onde tem uns bears
O Kelekian ta no draggy ali do lado direito de kazz(femur hills) onde tem o resp de 1 só
Char: Spazzio
Mundo: Titania
eu vou apostar no lokirj... axo q ele tem ao norte de carlin, no caminho pra senja onde tem um bear :rolleyes:
Char: Impious'Cat
:P :10:Voce esta numa escada que fica entre Venore e Thais, perto do deserto ^^
vc esta numa escada que fica entre venore e thais, perto do deserto,,, kuaze na entrada de venore ^^
ele esta dentro de uma cav de draggy ke fika indo a venore e cortando por dentro de ab'dendriel... no meiu do mato
^^
:10:
Lokirj tu tá na ponte dos orc ao lado da entrada de Greenshore!!! e tu Kelekian tais no dragon em Kazordoon!! ei ei ei eu ja ganhei!
Naketo Zamitedeh - Honera
lokirj está no caminhu pro barco q vai pra folda... onde tem bear!!!
-------------------------------------------------------------------kelekian está no draggy q fika perto kazz q fika no térreo, e vc pode i nele por uma entrada do lado direito em Femur Hills!!
-------------------------------------------------------------------
Char: Matagato
Mundo: Calmera
1 foto tah nu caminho dus dragy em venore e na 2 tah em draconica
char:knight of divine
mundo:elysia
o loki~ esta logu acima de carlin pegandu a saida norte e seguindu o caminhu de <<<.
o kiki~ esta no dragon de carlin.
como n pode editar fou colokar o nick do char aki : Neos Angatee-me desculpem pro eskecer de colokar no msm post
Lokirj no Amazon Camping
Kelekian tah em Feimor Hills
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Nick:Sary Strian
Mundo:Julera
:P Eu acho q o sr. primeiro está em thais, perto dos wolfs, lá para a esquerda, e o sr. segundo está nos draggys perto da dwarf bridge, lah em kazz... Será que é isso? T_T
Arsh Darsh ( Silvera )
lokirj esta na ponte q divide thais de grenshore e o segundo ki eu eskeci o nome tah em dlair d endron!! eu tenho ki ganhar essa PA!!!! flws pra todos cya in tibia... aaaa!!
char - Korbak Detona
World - Harmonia
:confused:
o lokirj ta no sul d venore perto dos hot
o kelekian ta no dl da torre d venore
ele ta pra cima de carlin:10:
seila vo sb
em d-lair em venore ?? :riso:
=P
a primeira, por sorte, eu tava super perto do lugar que eu achei que fosse, e era:
na rampa onde mais acima tem o orc camp (com spearman, warrior, berserker, etc), norte de Thais. ss plx --
http://img308.imageshack.us/img308/563/concurso11bs.png
a segunda.. vishe...
se for lugar só de Premium é sacanagem ter botado, vo por fé na cave com respawn de 1 dragon ao leste de Kazzordoon, uma cave pequena e cheia das chamas e lava, que é localizada no lugar indicado em vermelho:
http://img481.imageshack.us/img481/169/concurso23px.png
tomara q eu acerte =P
Char:
Colosso Fiscal
kelekian esta em cima do fogo ahuaha e lokirj ta do lado d 1 rampa ahuahua, ja ganhei!!
eskessi de por meu nick e world =x Justus INfernum (ocera) axo q é em d-lair sul de venore ? :riso: foi1 xute
a primeira foto perto de venore aonde q tem amazpon bem eu axuq eh perto da ai e o outro eh em darahia q tem draggy
vc está num rochedo com duas escada (uma em cima da outra), na trilha a oeste de venore. Neste rochedo (em cima) n tem respaw de bicho algum!
(espero q eu esteja certo)xD
o nome do char é "Sir Arara" em Luminera.
ºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºª ºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºª
Deve ser no mont sternun XD
Mas isso eh apelação.... E se for em lugar de PA.....
Naum eh justuuu..........:confused:
X X DDD
X D D
X X DDD
X X DDD
X D D
X X DDD
Lokirj tah entre thais-greenshore
kelekian tah em dragy de ank...